#DaNiLiN Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 (edited) Estou quebrando a cabeça e continuo quebrando function deladm (playerSource, commandName, accountName) if accountName then --Make the script able to detect if a user is given. aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) --Removing the admin. else --Make the Syntax display. end end addCommandHandler ("deladmin", deladm) Essa função no caso e pra remover uma ACL " /deladmin login " mais estou quebrando a cabeça, Pois quero que o player digite o comando e altomaticamente e removido de tal ACL Exemplo: Eu sou player mais quero sair do BOPE ai eu uso o comando /sairbp e altomaticamente meu login sai do Grupo da ACL "BOPE" Alguem pra ajudar?? Edited August 2, 2018 by danilin Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 2, 2018 Other Languages Moderators Share Posted August 2, 2018 (edited) Saberia me explicar pra que serve a segunda e a quarta linha do código? Edited August 2, 2018 by Lord Henry Link to comment
#DaNiLiN Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 não está dando erro. mais quero que o login seja deletado altomaticamente sem precisar digitar o login do player EX: /deladmin danilin ao invez de digita o login do jogador, o jogador digitar /deladmin e esse mesmo jogador ser deletado dO GRUPO da acl ignora a linnha 4 e a continuação com ChatBox Link to comment
[M]ister Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Talvez funcione: local cmds = { ["sairbp"] = "BOPE", ["exemplo2"] = "ACL2", } function sair(player,cmd) if (cmds[cmd] and aclGetGroup(cmds[cmd])) then local account = getPlayerAccount(player) if (account) and not (isGuestAccount(account)) then if isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(account), aclGetGroup(cmds[cmd])) then aclGroupRemoveObject(aclGetGroup(cmds[cmd]), "user."..getAccountName(account)) outputChatBox("*Você saiu com sucesso da acl: "..cmds[cmd], player, 0, 255, 0) else outputChatBox("*Você não está inserido na acl: "..cmds[cmd], player, 255, 0, 0) end else outputChatBox("*Você precisa estar logado para poder utilizar este comando", player, 255, 0,0) end end end addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, function() for cmd,acl in pairs(cmds) do addCommandHandler(cmd, sair) end end ) *Creio eu que seja necessário conceder privilégios de admin 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 3, 2018 Other Languages Moderators Share Posted August 3, 2018 Eu faria assim: function deladm (thePlayer, cmd) local accountName = getAccountName (getPlayerAccount (thePlayer)) if cmd == "sairadmin" then if isObjectInACLGroup ("user."..accountName, aclGetGroup ("Admin")) then aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox ("Sua conta foi removida do grupo 'Admin'.", thePlayer, 255, 255, 0) else outputChatBox ("Sua conta já não está no grupo 'Admin'.", thePlayer, 255, 0, 0) end elseif cmd == "sairbp" then if isObjectInACLGroup ("user."..accountName, aclGetGroup ("BOPE")) then aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("BOPE"), "user."..accountName) outputChatBox ("Sua conta foi removida do grupo 'BOPE'.", thePlayer, 255, 255, 0) else outputChatBox ("Sua conta já não está no grupo 'BOPE'.", thePlayer, 255, 0, 0) end -- elseif e assim por diante... end end addCommandHandler ("sairadmin", deladm) addCommandHandler ("sairbp", deladm) -- addCommandHandler ("sair...", deladm) O resource precisará ter permissão de Admin. Para isso, adicione o objeto resource.nomeDesteResource na ACL Group Admin. 1 Link to comment
#DaNiLiN Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 function sair(player,cmd) local account = getPlayerAccount(player) if (account) and not (isGuestAccount(account)) then if isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(account), aclGetGroup("Admin")) then aclGroupRemoveObject(aclGetGroup("Admin"), "user."..getAccountName(account)) end end end addCommandHandler("sairadm", sair) consegui, obrigado mais uma vez Link to comment
Recommended Posts