Jonas^ Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Olá, boa tarde! Bom, eu achei um resource de airdrop para mta dayz, no qual esta com uma função não nativa no MTA, não sei se ela já foi nativa e foi retirada por algum motivo, o script funciona perfeitamente, porém, fica subindo warning no debug sobre a função que não existe a função é: getWeaponAmmoType Não sei o que fazer para resolver isso parte do código: for i,item in pairs(lootItems)do local value = math.percentChance(item[2],1) if value >= 1 then setElementData(avialColq2,item[1],value) local ammoData,weapID = getWeaponAmmoType(item[1],true) if ammoData then local minBullets,maxBullets = math.floor(getAmmoPlus(ammoData)/3),getAmmoPlus(ammoData)*2 local ammoQuantity = math.random(minBullets,maxBullets) setElementData(avialColq2,ammoData,ammoQuantity) end end end end, 23100, 1 ) end spawnAirdrop2() addCommandHandler("spawnairdrop", spawnAirdrop2) Link to comment
DNL291 Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Imagino que essa função seja do próprio gamemode. Pode ser que tenha sido removida por engano ou esteja por algum equivoco com nome diferente. 1 Link to comment
off Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Essa função é própria do GameMode, e está localizada no arquivo "survivorSystem.lua". Verifique se a função está sendo exportada corretamente. Caso tenha dificuldade para identificar isso, leia a wiki: call. Link to comment
Jonas^ Posted August 29, 2018 Author Share Posted August 29, 2018 (edited) 16 minutes ago, IgorRodriguesCo said: Essa função é própria do GameMode, e está localizada no arquivo "survivorSystem.lua". Verifique se a função está sendo exportada corretamente. Caso tenha dificuldade para identificar isso, leia a wiki: call. Não esta sendo exportada, já resolvi o problema, esta função não estava sendo utilizada pelo script então não faria diferença em deixar ou remover. mas eu optei por remover, por questão de um código limpo. Edited August 29, 2018 by OverKILL Link to comment
Recommended Posts