DouglaS666 Posted July 4, 2018 Posted July 4, 2018 Estou com esse problema a bastante tempo e nunca achei a solução, e é com todos Painéis de Login que da isso. Ocorre sempre quando um jogador baixa o resource (Painel de Login) pela primeira vez e da esses Avisos: DIAGNOSTIC: ~#Douglas #1012 External HTTP file download error:[500] Error downloading requested files. HTTP response code said error. [The requested URL returned error: 500 Internal Server Error] [Login-A/guest.png] (Disabling External HTTP) [Login-A\guest.png] DIAGNOSTIC: ~#Douglas #1012 External HTTP file download error:[500] Error downloading requested files. HTTP response code said error. [The requested URL returned error: 500 Internal Server Error] [Login-A/login_window.png] (Disabling External HTTP) [Login-A\login_bg.png] DIAGNOSTIC: ~#Douglas #1012 External HTTP file download error:[500] Error downloading requested files. HTTP response code said error. [The requested URL returned error: 500 Internal Server Error] [Login-A/register_window.png] (Disabling External HTTP) [Login-A\login_window.png] PS: Não mostra nenhum erro no debugscript
Moderators Lord Henry Posted July 4, 2018 Moderators Posted July 4, 2018 Já verificou se o seu servidor está configurado corretamente? Aparentemente o jogador não está conseguindo fazer o download desses arquivos. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
DouglaS666 Posted July 5, 2018 Author Posted July 5, 2018 22 minutes ago, Lord Henry said: Já verificou se o seu servidor está configurado corretamente? Aparentemente o jogador não está conseguindo fazer o download desses arquivos. Sim, Já testei em outro servidores até mesmo off, mas isso ocorre só quando coloco Painel de Login. O jogador até consegue baixar normalmente só que sempre flooda Console
#RooTs Posted July 6, 2018 Posted July 6, 2018 On 04/07/2018 at 21:18, DouglaS666 said: Sim, Já testei em outro servidores até mesmo off, mas isso ocorre só quando coloco Painel de Login. O jogador até consegue baixar normalmente só que sempre flooda Console Se você está usando o down externo do servidor que é por link e vai fazer alguma modificação de algum script. Você tem que atualizar os scripts que esta no link do download externo que é os arquivos cliente que vai para o jogador e atualizar também o script do servidor. Provavelmente você está atualizando só os arquivos do "tcAdmin" 1
Recommended Posts