~ShooT Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Bom dia, boa tarde e boa noite, estou aqui para pedir ajuda em um script, no qual estou trabalhando já faz algum tempo.. Então, queria fazer uma pergunta para o pessoal do fórum, os que manjam de script, minha pergunta é o seguinte: Tem como fazer um script de mecânico que a pessoa encoste do lado do carro no qual queira reparar, digite um comando e é feita uma animação, ao fim da animação o carro é reparado? Se tiver como, vocês poderiam me ajudar com esta função? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 30, 2018 Other Languages Moderators Share Posted June 30, 2018 Tem sim. Use as seguintes funções: setPedAnimation - Coloca uma animação em um jogador ou NPC. getDistanceBetweenPoints3D - Verifica a distância entre 2 coordenadas, use para verificar se o mecânico está perto de um carro para ser consertado. fixVehicle - Recupera um veículo. addCommandHandler - Evento que ativa uma função ao usar determinado comando, por exemplo /arrumar. 1 Link to comment
Recommended Posts