Jonas^ Posted June 22, 2018 Posted June 22, 2018 (edited) Olá pessoal, Bom eu realizei vários testes, e percebi que a 1.5.5 esta dando alguns erros, por exemplo, bug de som e de tiros, as vezes quando tal jogador da um tiro o som não sai, e o demage da sniper por exemplo esta bugado, não sei se isso tem algo a ver com a parte de codigos de cada versão, mas a parte do som eu sei que tem, e na 1.5.4 funciona tudo perfeitamente! se isso for um bug, peço que algum MODERATOR reporte para os desenvolvedores ! Edited June 22, 2018 by OverKILL
Moderators Lord Henry Posted June 22, 2018 Moderators Posted June 22, 2018 O desenvolvimento da plataforma do MTA em si é feita em C#. Portanto não entra nesta sessão do fórum. Quanto ao seu problema, ele acontece somente no seu servidor ou em outros também? Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Jonas^ Posted June 22, 2018 Author Posted June 22, 2018 Corrigindo, 1.5.4 9 hours ago, Lord Henry said: O desenvolvimento da plataforma do MTA em si é feita em C#. Portanto não entra nesta sessão do fórum. Quanto ao seu problema, ele acontece somente no seu servidor ou em outros também? Em 2 servidores que eu testei na 1.5.5 estavam, aí voltei o meu para 1.5.4 e resolveu. Creio eu que seja bug na versão
Recommended Posts