Jonas^ Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 (edited) Oi, eu fiz uma textura para um interior porém todo servidor que eu entro a textura aplica no servidor que eu entro também, queria que aparecesse somente no meu servidor, não sei o que esta de errado, se alguém poder ajudar, parece que ele esta modificando os arquivos do proprio gta ! CLIENT-SIZE arena = engineLoadTXD("models/Textura/arena_20.txd") engineImportTXD( arena, 14853 ) <file src="models/Textura/arena_20.txd" /> META ACIMA Edited June 9, 2018 by OverKILL Link to comment
Jonas^ Posted June 10, 2018 Author Share Posted June 10, 2018 addEventHandler("onClientResourceStart", resourceRoot, function() --/-- arena = engineLoadTXD("models/Textura/arena_20.txd") engineImportTXD( arena, 14853 ) --/-- end) 0BS: Eu uso essa mesma função para carregar minhas skins de personagens/armas etc, mas eu tirei da função só deixar a da arena! Link to comment
DNL291 Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Que eu saiba essas funções funcionam só no servidor que o script tá ativo, Lua não vai aplicar no seu GTA pra deixar em todos servidores , pode ser que você tenha colocado o mod no seu GTA e não está lembrando. Link to comment
Jonas^ Posted June 10, 2018 Author Share Posted June 10, 2018 41 minutes ago, DNL291 said: Que eu saiba essas funções funcionam só no servidor que o script tá ativo, Lua não vai aplicar no seu GTA pra deixar em todos servidores , pode ser que você tenha colocado o mod no seu GTA e não está lembrando. Não, pois quando eu fecho e abro o MTA novamente a textura dos outros server somem, após eu entrar no meu servidor novamente e entrar nos outros servidor todos passam a ter a mesma textura na arena novamente ! não tem em mente o que pode ser? Link to comment
Recommended Posts