luke250 Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Foi mal encher o saco novamente mais ai após criar o bot eu não consigo dar uma motosserra para o mesmo eu usei o comando givePedWeapon e não deu certo creio que faltou alguma coisa talvez um detalhe que eu não prestei atenção gostaria de saber quais os comandos devo usar para o script entender que eu quero dar uma motosserra para o meu bot Edited May 31, 2018 by luke250 Link to comment
SidneiJR Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Tente: --Client setTimer(function() givePedWeapon(thePed, 9, 500, true) end, 1000, 1) ou --Client function Armar_ped() givePedWeapon(thePed, 9, 500, true) end addEventHandler ("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), Armar_ped) Em thePed, substitua pelo nome que você deu ao criar o ped. Lembrando que GivePedWeapon é do lado client-side, caso esteja utilizando no lado server-side, utilize GiveWeapon. Edited May 31, 2018 by SidneiJR 1 Link to comment
luke250 Posted May 31, 2018 Author Share Posted May 31, 2018 (edited) 58 minutes ago, SidneiJR said: Tente: --Client setTimer(function() givePedWeapon(thePed, 9, 500, true) end, 1000, 1) ou --Client function Armar_ped() givePedWeapon(thePed, 9, 500, true) end addEventHandler ("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), Armar_ped) Em thePed, substitua pelo nome que você deu ao criar o ped. Lembrando que GivePedWeapon é do lado client-side, caso esteja utilizando no lado server-side, utilize GiveWeapon. Obrigado deu certo o giveWeapon acho que não estava dando certo por conta de estar no server-side... Edited May 31, 2018 by luke250 Link to comment
SidneiJR Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nós testes que eu fiz GiveWeapon funcionou no server-side, mas eu tive que utilizar o timer, ficando assim: --Server setTimer(function() giveWeapon(thePed, 9, 500, true) end, 1000, 1) Link to comment
Recommended Posts