luke250 Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 (edited) corrigindo o mta funciona corretamente mais nao atualiza os scripts ao reiniciar eles no painel de adm ele carrega o script antigo sem as alterações é como se eu não alterasse nada nele mesmo se eu deletar todo o código e reiniciar ele funciona normalmente que porra maldita é essa? Edited May 30, 2018 by luke250 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 30, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 30, 2018 Pra deletar scripts vc precisa dar /refresh Tem certeza que você está colocando os scripts no lugar correto? Já verificou o prompt do Console e o /debugscript 3 para ver se há erros? 1 Link to comment
luke250 Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 (edited) 20 minutes ago, Lord Henry said: Pra deletar scripts vc precisa dar /refresh Tem certeza que você está colocando os scripts no lugar correto? Já verificou o prompt do Console e o /debugscript 3 para ver se há erros? Eu fiz cagada fiz um addCommandHandler com o mesmo comando que já tinha em uma versão antiga de outro script por isso eu estava dando o comando e executava uma versao desatualizada do script sempre a mesma coisa..agora e bom que eu presto mais atençao da proxima vez Edited May 30, 2018 by luke250 Link to comment
Recommended Posts