R1S1NG Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Olhem este meta e este lua: META: <meta> <info author="^Marry" version="1.0" type="script" /> <script src="animation.lua" type="client" /> <file src="bikev.ifp" /> </meta> LUA: function setanimation() if engineLoadIFP("bikev.ifp") then setPedAnimation(getLocalPlayer(), "ANIMATIONBLOCK", "animation1") end end addCommandHandler("animation", setanimation) Este bikev.ifp é um ifp para um skate flutuante, o problema é que o MTA lê normal, porém, ele não ativa, mesmo que carrega o script, algo de errado? (retirei dos tutoriais do mta na wiki) Link to comment
[M]ister Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Na wiki está escrito que a função foi desativada porque estava instável: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/EngineLoadIFP Link to comment
R1S1NG Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 Just now, MaligNos said: Na wiki está escrito que a função foi desativada porque estava instável: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/EngineLoadIFP ok eu não tinha visto, dsclp, espero que adicionem futuramente, será que seu eu adicionar no gta ele vai reconhecer? Link to comment
[M]ister Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 2 minutes ago, R1S1NG said: ok eu não tinha visto, dsclp, espero que adicionem futuramente, será que seu eu adicionar no gta ele vai reconhecer? Talvez eles consigam resolver os problemas, até porque deve ser bem recente essa função, nem sabia que existia... Sim, a algum tempo eu já adicionei no meu GTA e funcionou normal no MTA... Não sei se atualmente ele está restringindo essa alteração no GTA, só testando pra vê. Link to comment
R1S1NG Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 4 minutes ago, MaligNos said: Talvez eles consigam resolver os problemas, até porque deve ser bem recente essa função, nem sabia que existia... Sim, a algum tempo eu já adicionei no meu GTA e funcionou normal no MTA... Não sei se atualmente ele está restringindo essa alteração no GTA, só testando pra vê. ok obrigado por tudo! Link to comment
DNL291 Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Atualmente não é possível usar anim customizada no MTA, essa função foi desativada já tem um bom tempo por problemas de funcionalidade. Mas você pode encontrar um tópico aqui no fórum a respeito disso: Tem uma pessoa trabalhando nisso e pelo visto já é possível substituir animações, isso está em fase de testes ainda. Link to comment
luke250 Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Espero que consigam resolver esse bug, seria muito massa poder criar mods como andar de skate,dançar, mod de parkour pra mim alterar o ifp é a única coisa que falta no mta Link to comment
Recommended Posts