Jonas^ Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Oi, alguém sabe alguma resource de rank system mostrando kill/deaths/ratio e o nick de cada jogador se alguém souber por favor, me indique ! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 23, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 23, 2018 Eu tenho. Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Se você pesquisar aqui no fórum você vai encontrar alguns sistemas de rank. Aqui nesta seção teve um tópico relacionado a isso. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 23, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 23, 2018 Foi ele mesmo que criou o outro tópico. Não sei pq ele insiste em criar outros tópicos semelhantes em vez de continuar naquele. Já falei que não vou doar meu script pra ele, já que ele não se esforça pra fazer o próprio e só quer as coisas prontas. Link to comment
Jonas^ Posted May 23, 2018 Author Share Posted May 23, 2018 12 hours ago, Lord Henry said: Eu tenho. Eu sei que você tem, pedi a versão compilada do seu para mim usar em meu servidor sem retirar os créditos, mas você nem respondeu meu privado, eu tentei adicionar as funções que o dnl falou de diminuir as casas no k/d você sabe como ficou conversamos 1 hora por privado.. Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 7 hours ago, Lord Henry said: Foi ele mesmo que criou o outro tópico. Não sei pq ele insiste em criar outros tópicos semelhantes em vez de continuar naquele. Já falei que não vou doar meu script pra ele, já que ele não se esforça pra fazer o próprio e só quer as coisas prontas. LoL Acho que foi o sono na hora que respondi @OverKILL E aí, você nem tentou fazer? Aí fica difícil. Link to comment
Jonas^ Posted May 23, 2018 Author Share Posted May 23, 2018 1 hour ago, DNL291 said: LoL Acho que foi o sono na hora que respondi @OverKILL E aí, você nem tentou fazer? Aí fica difícil. Tentei sim DNL, algumas casas reduziram , outras continuaram gigantes, não entendemos o que aconteceu nem eu nem o LORD Link to comment
DNL291 Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Por que pedir outro resource que você mesmo já tem? Seria mais fácil terminar o seu próprio e mostrar o que você está tentando fazer até porque você já tem um: rank system mostrando kill/deaths/ratio e o nick de cada jogador Link to comment
Jonas^ Posted May 25, 2018 Author Share Posted May 25, 2018 On 23/05/2018 at 20:25, DNL291 said: Por que pedir outro resource que você mesmo já tem? Seria mais fácil terminar o seu próprio e mostrar o que você está tentando fazer até porque você já tem um: rank system mostrando kill/deaths/ratio e o nick de cada jogador Pq o meu esta bugado, como já disse Link to comment
DNL291 Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Desbuga ele, ué. Ou você espera que alguém te dê de presente um novo? Link to comment
Jonas^ Posted May 27, 2018 Author Share Posted May 27, 2018 15 minutes ago, DNL291 said: Desbuga ele, ué. Ou você espera que alguém te dê de presente um novo? Já tentei olha só como ele ficou, PRINT 01: http://prntscr.com/jn2zqi Começo script PRINT 02: http://prntscr.com/jn2zw9 Função OBS: Ele aplica o redutor em poucas contas, o resto fica tudo com as casas gigantes, e as vezes qm ta com as casas reduzidas volta para as grandes dependendo as kills e deaths não consigo arrumar ,-, Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 27, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 27, 2018 (edited) table.insert (killDeath, math.round (ratio, 3, "floor")) Pq vc se deu o trabalho de printar o script em vez de postar usando a ferramenta <> ? Edited May 27, 2018 by Lord Henry Link to comment
Jonas^ Posted May 27, 2018 Author Share Posted May 27, 2018 10 hours ago, Lord Henry said: table.insert (killDeath, math.round (ratio, 3, "floor")) Pq vc se deu o trabalho de printar o script em vez de postar usando a ferramenta <> ? Não adiantou. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 27, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 27, 2018 (edited) 10 minutes ago, OverKILL said: Não adiantou. Então é falha da função math.round. Pois no script ele sempre aplica o math.round após o cálculo da ratio. Se não for possível calcular, ele coloca 0 ou "?" Edited May 27, 2018 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts