JulioCesar Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Olá, bem vou ser breve, estou precisando de uma ajuda, gostaria de criar um painel de login, bem estou querendo criar um servidor Roleplay, e falta o painel de login, o painel de login que eu quero é um painel que tenha algumas perguntas antes do player logar no servidor, as perguntas serão as seguintes: - Idade do personagem. - Sexo do personagem. - Usuário que o personagem ira logar - Senha. Bem galera, quem saber onde eu encontro este tipo de painel, responda este post ou se quiser me ajudar a faze-lo responda este post também Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 21, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 21, 2018 (edited) Você poderia baixar qualquer painel normal de login da internet para estudar como ele funciona, sugiro que pegue um feito em GUI em vez de DX. Funções Client-side Criar os elementos GUI do painel guiCreateWindow guiCreateButton guiCreateLabel guiCreateEdit Fazer o painel aparecer onClientResourceStart guiSetVisible showCursor Fazer alguma coisa acontecer ao clicar onClientGUIClick Executar alguma função no lado server triggerServerEvent Obter o texto digitado em algum elemento GUI guiGetText Mudar o texto de algum elemento GUI guiSetText Funções Server-side Executar alguma função no lado client triggerClientEvent Logar jogador no server logIn Verificar se uma conta já existe getAccount Criar uma conta addAccount Tem uma série de outras verificações de segurança, mas dai é com você. Não se esqueça que o painel precisará ter permissão de Admin para criar as contas dos jogadores. Eu tenho um vídeo demonstrando um painel de login que eu fiz, testando alguns dos sistemas de segurança nele, caso queira assistir ta ae: Painel Login - Demo Edited May 21, 2018 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts