Jump to content

Vendo server completo de Race DM DD FUN

Gw8

Recommended Posts

Olá Boa tarde galera, estou vendendo meus novos scripts que eu criei a uns tempos atraz, nele contem diversas coisas como Youtube, Musicas, MapShop,CustomShop,Stats, options enfim um painel de usuario NOVO e EXCLUSIVO para aquele que comprar, já esta integrado o sistema para conectar ao forum da sua equipe e um sistema de Avatar onde baixa as fotos do forum e as salva no server. Tudo construído usando OOP e Class, não existe nenhum componente que usa GUI no painel, sistema de salvamento eu uso SQL podendo se conectar a qualquer DB independente da localização dela.

Foi feito o mais simples possivel para que independente de quem comprar consiga edita-lo.

Voce pode testar os scripts tambem. crie conta no forum http://brasilracing.tk e depois logue no servidor mtasa://192.140.91.215:22003

vo deixar quatro imagem para ver basicamente como é o scripts.image 1  image 2 image 3 image_4

existem varios efeitos tambem bem legais, bom isso foi o basico que eu consegui mostrar se voce se interessou pode entrar no server para conferir o restante... estou pedindo em tudo que esta no servidor R$200.

me desculpem se eu postei no lugar errado .. é que eu nao sei onde eo lugar certo.

• Other Languages Moderators
1 hour ago, Gw8 said:

Foi feito o mais simples possivel para que independente de quem comprar consiga edita-lo.

Então todos os scripts são descompilados, certo?

E como vc espera manter o controle de usuários que plagiarem e redistribuírem tudo de graça? Já pensou nisso? O cara compra 1 vez o seu servidor e posta ele inteiro em sites de terceiros.

Apos a venda os scripts terao um novo dono certo? A partir disso ele faz oque quiser ...eu nao preciso ter o controle dele ...além disso quem comprar será mesmo que compraria só para postar na net?  Meus scripts sao exclusivos para apenas um comprador.

Eu vejo do mesmo ponto de vista. A pessoa que comprar, tem a posse do produto, ou seja, não se resume apenas ao uso no server, a menos que o vendedor restrinja algo em específico ou algo anti-ético que o comprador faça, não vejo nenhum problema.

A propósito, boa sorte com a venda, muitos procuram por sistemas de integração com fóruns/sites e as interfaces estão muito boas.

Edited by DNL291
  • Other Languages Moderators

Ah bom... vc espera vender somente pra 1 usuário. Entendi.

No caso dos meus resources, seria venda em massa mesmo, dai preciso ter controle sobre a distribuição não autorizada. Pois ninguém mais iria comprar de mim se existe de graça na internet.
Eu tenho o péssimo hábito de sempre esperar o pior das pessoas.