Jump to content

ajuda ae bros

Recommended Posts

--UNTESTED!

zombiesKilled = 0

function ZedMissionWin ()
	zombiesKilled = 0
	outputChatBox("Good job, mission completed!")
	removeEventHandler("onClientPedWasted",root,ZedMissionCheckKill)
end

function ZedMissionCheckKill (killer,weapon)

local zed = getElementData(source,"zombie")

if zed == true and killer == localPlayer then 
		zombiesKilled = zombiesKilled+1 
		outputDebugString("A zed was killed, "..(300-zombiesKilled).." zeds left.")
	end

if zombiesKilled >= 300 then 
		ZedMissionWin() 
	end
end

function startZedMission()
	addEventHandler("onClientPedWasted",root,ZedMissionCheckKill)
end

addCommandHandler("startzedmission", startZedMission)

Alguem poderia me ajudar não estou conseguindo ativar o givePlayerMoney e give playerXP

" tem como adicionar ID nos peds para que seja possivel completar missão apenas no ID corretos" ?

Se alguem puder me ajudar eu ficaria muitoo feliz, Porfavor e Muito obrigado

• Other Languages Moderators
2 hours ago, kevincouto6 said:

Alguem poderia me ajudar não estou conseguindo ativar o givePlayerMoney e give playerXP

" tem como adicionar ID nos peds para que seja possivel completar missão apenas no ID corretos" ?

Não tem nenhum givePlayerMoney no seu código, dai não tem o que funcionar. Quanto ao givePlayerXP, vc deve salvar o XP na conta do jogador usando setAccountData e para receber esses dados depois, use getAccountData.

Tem como fazer por ID sim.

Edited by Lord Henry
20 minutes ago, Lord Henry said:

Não tem nenhum givePlayerMoney no seu código, dai não tem o que funcionar. Quanto ao givePlayerXP, vc deve salvar o XP na conta do jogador usando setAccountData e para receber esses dados depois, use getAccountData.

Tem como fazer por ID sim.

Voçe poderia fazer para mim ?porfavor  eu sou um lixo em scripts :( 

Edited by kevincouto6
21 minutes ago, kevincouto6 said:

Voçe poderia fazer para mim ?

Você deveria ler as regras do fórum antes de criar um post.

- Em relação a seção Programação em Lua

• O anúncio de recursos criados devem ser postados nesta seção.

• Qualquer conteúdo relacionado à linguagem Lua deve ser postado nesta seção, o infrator terá o tópico movido.

• É proibido postar pedidos de scripts prontos.

• Não damos suporte com códigos vazados/roubados.

12 hours ago, kevincouto6 said:

Voçe poderia fazer para mim ?porfavor  eu sou um lixo em scripts :( 

Leia https://wiki.multitheftauto.com/wiki/GivePlayerMoney - Sintaxe: jogador (elemento jogador), quantidade (valor numérico inteiro)

Tente entender o código e localizar o trecho que o jogador mata o zumbi.

Feito isso, use givePlayerMoney. No seu código fica assim: givePlayerMoney( killer, 100 )

killer - jogador

100 - quantia de dinheiro

Feito isso, tente a parte da xp, só postar aqui se tiver alguma dúvida.

É muito simples de fazer, basta o mínimo de esforço já que ninguém nasceu sabendo. Se nem você que quer um script pro seu servidor se esforça, não espere que outros façam por você e dê pronto; eu por exemplo me esforcei em explicar pra você, cabe a você agora tentar fazer.

- Em relação a seção Programação em Lua

• O anúncio de recursos criados devem ser postados nesta seção.

• Qualquer conteúdo relacionado à linguagem Lua deve ser postado nesta seção, o infrator terá o tópico movido.

• É proibido postar pedidos de scripts prontos.

• Não damos suporte com códigos vazados/roubados.

Sobre as tópico das regras deste sub-fórum, na verdade esse tópico tem alguns assuntos que precisam de revisão e o tópico em si é antigo e desatualizado.

Isso se aplica a proibição de pedidos de scripts prontos, na verdade não tem nenhuma regra global assim, então o que deve ser levado em consideração sempre são as regras do fórum.

Sobre scripts prontos, não é uma proibição, mas fica como um conselho para evitar essa prática.

Então, foi só pra esclarecer esse assunto de pedido de scripts

Edited by DNL291

27 minutes ago, DNL291 said:

Sobre as tópico das regras deste sub-fórum, na verdade esse tópico tem alguns assuntos que precisam de revisão e o tópico em si é antigo e desatualizado.

Não sei porque não atualizaram mais. Eu sei que a comunidade global não liga para a sessão PT, mas poderiam manter atualizadas as regras.
Mas enfim, achei que a regra ainda era válida.

20 hours ago, DNL291 said:

Leia https://wiki.multitheftauto.com/wiki/GivePlayerMoney - Sintaxe: jogador (elemento jogador), quantidade (valor numérico inteiro)

Tente entender o código e localizar o trecho que o jogador mata o zumbi.

Feito isso, use givePlayerMoney. No seu código fica assim: givePlayerMoney( killer, 100 )

killer - jogador

100 - quantia de dinheiro

Feito isso, tente a parte da xp, só postar aqui se tiver alguma dúvida.

É muito simples de fazer, basta o mínimo de esforço já que ninguém nasceu sabendo. Se nem você que quer um script pro seu servidor se esforça, não espere que outros façam por você e dê pronto; eu por exemplo me esforcei em explicar pra você, cabe a você agora tentar fazer.

Isso se aplica a proibição de pedidos de scripts prontos, na verdade não tem nenhuma regra global assim, então o que deve ser levado em consideração sempre são as regras do fórum.

Sobre scripts prontos, não é uma proibição, mas fica como um conselho para evitar essa prática.

Então, foi só pra esclarecer esse assunto de pedido de scripts

Olá pessoas dinheiro e XP eu add, porem não posso adicionar id ao ped poderia me passar um function ou agora para eu acrecentar no scripts ?