kevincouto6 Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 --UNTESTED! zombiesKilled = 0 function ZedMissionWin () zombiesKilled = 0 outputChatBox("Good job, mission completed!") removeEventHandler("onClientPedWasted",root,ZedMissionCheckKill) end function ZedMissionCheckKill (killer,weapon) local zed = getElementData(source,"zombie") if zed == true and killer == localPlayer then zombiesKilled = zombiesKilled+1 outputDebugString("A zed was killed, "..(300-zombiesKilled).." zeds left.") end if zombiesKilled >= 300 then ZedMissionWin() end end function startZedMission() addEventHandler("onClientPedWasted",root,ZedMissionCheckKill) end addCommandHandler("startzedmission", startZedMission) Alguem poderia me ajudar não estou conseguindo ativar o givePlayerMoney e give playerXP " tem como adicionar ID nos peds para que seja possivel completar missão apenas no ID corretos" ? Se alguem puder me ajudar eu ficaria muitoo feliz, Porfavor e Muito obrigado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 5, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 5, 2018 (edited) 2 hours ago, kevincouto6 said: Alguem poderia me ajudar não estou conseguindo ativar o givePlayerMoney e give playerXP " tem como adicionar ID nos peds para que seja possivel completar missão apenas no ID corretos" ? Não tem nenhum givePlayerMoney no seu código, dai não tem o que funcionar. Quanto ao givePlayerXP, vc deve salvar o XP na conta do jogador usando setAccountData e para receber esses dados depois, use getAccountData. Tem como fazer por ID sim. Edited May 5, 2018 by Lord Henry Link to comment
kevincouto6 Posted May 5, 2018 Author Share Posted May 5, 2018 (edited) 20 minutes ago, Lord Henry said: Não tem nenhum givePlayerMoney no seu código, dai não tem o que funcionar. Quanto ao givePlayerXP, vc deve salvar o XP na conta do jogador usando setAccountData e para receber esses dados depois, use getAccountData. Tem como fazer por ID sim. Voçe poderia fazer para mim ?porfavor eu sou um lixo em scripts Edited May 5, 2018 by kevincouto6 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 5, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 5, 2018 21 minutes ago, kevincouto6 said: Voçe poderia fazer para mim ? Você deveria ler as regras do fórum antes de criar um post. Quote - Em relação a seção Programação em Lua • O anúncio de recursos criados devem ser postados nesta seção. • Qualquer conteúdo relacionado à linguagem Lua deve ser postado nesta seção, o infrator terá o tópico movido. • É proibido postar pedidos de scripts prontos. • Não damos suporte com códigos vazados/roubados. Link to comment
DNL291 Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 (edited) 12 hours ago, kevincouto6 said: Voçe poderia fazer para mim ?porfavor eu sou um lixo em scripts Leia https://wiki.multitheftauto.com/wiki/GivePlayerMoney - Sintaxe: jogador (elemento jogador), quantidade (valor numérico inteiro) Tente entender o código e localizar o trecho que o jogador mata o zumbi. Feito isso, use givePlayerMoney. No seu código fica assim: givePlayerMoney( killer, 100 ) killer - jogador 100 - quantia de dinheiro Feito isso, tente a parte da xp, só postar aqui se tiver alguma dúvida. É muito simples de fazer, basta o mínimo de esforço já que ninguém nasceu sabendo. Se nem você que quer um script pro seu servidor se esforça, não espere que outros façam por você e dê pronto; eu por exemplo me esforcei em explicar pra você, cabe a você agora tentar fazer. Quote - Em relação a seção Programação em Lua • O anúncio de recursos criados devem ser postados nesta seção. • Qualquer conteúdo relacionado à linguagem Lua deve ser postado nesta seção, o infrator terá o tópico movido. • É proibido postar pedidos de scripts prontos. • Não damos suporte com códigos vazados/roubados. Sobre as tópico das regras deste sub-fórum, na verdade esse tópico tem alguns assuntos que precisam de revisão e o tópico em si é antigo e desatualizado. Isso se aplica a proibição de pedidos de scripts prontos, na verdade não tem nenhuma regra global assim, então o que deve ser levado em consideração sempre são as regras do fórum. Sobre scripts prontos, não é uma proibição, mas fica como um conselho para evitar essa prática. Então, foi só pra esclarecer esse assunto de pedido de scripts Edited May 6, 2018 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 6, 2018 Other Languages Moderators Share Posted May 6, 2018 27 minutes ago, DNL291 said: Sobre as tópico das regras deste sub-fórum, na verdade esse tópico tem alguns assuntos que precisam de revisão e o tópico em si é antigo e desatualizado. Não sei porque não atualizaram mais. Eu sei que a comunidade global não liga para a sessão PT, mas poderiam manter atualizadas as regras. Mas enfim, achei que a regra ainda era válida. Link to comment
kevincouto6 Posted May 6, 2018 Author Share Posted May 6, 2018 20 hours ago, DNL291 said: Leia https://wiki.multitheftauto.com/wiki/GivePlayerMoney - Sintaxe: jogador (elemento jogador), quantidade (valor numérico inteiro) Tente entender o código e localizar o trecho que o jogador mata o zumbi. Feito isso, use givePlayerMoney. No seu código fica assim: givePlayerMoney( killer, 100 ) killer - jogador 100 - quantia de dinheiro Feito isso, tente a parte da xp, só postar aqui se tiver alguma dúvida. É muito simples de fazer, basta o mínimo de esforço já que ninguém nasceu sabendo. Se nem você que quer um script pro seu servidor se esforça, não espere que outros façam por você e dê pronto; eu por exemplo me esforcei em explicar pra você, cabe a você agora tentar fazer. Sobre as tópico das regras deste sub-fórum, na verdade esse tópico tem alguns assuntos que precisam de revisão e o tópico em si é antigo e desatualizado. Isso se aplica a proibição de pedidos de scripts prontos, na verdade não tem nenhuma regra global assim, então o que deve ser levado em consideração sempre são as regras do fórum. Sobre scripts prontos, não é uma proibição, mas fica como um conselho para evitar essa prática. Então, foi só pra esclarecer esse assunto de pedido de scripts Olá pessoas dinheiro e XP eu add, porem não posso adicionar id ao ped poderia me passar um function ou agora para eu acrecentar no scripts ? Link to comment
Recommended Posts