tcharles2019 Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 eu baixei um sistema de concessionaria no MTA BRASIL mais esse sistema ele não salva os carros que os jogadores comprarão LINK MOD : https://d720ecef-a-62cb3a1a-s-sites.googlegroups.com/site/topmodsmtasa/home/topmodsmta/lojas.zip?attachauth=ANoY7crVcTDnoJlOk4L6iIHmeb1tZaZv7aCaTAYjMEjwj-vy78yGkh7Z-P4Ix9MUeINCkEuQtIFlexTFlRgvuWHZmK64_GOnioAq8SCIuzpa81xcUmRRxXccv6ACH7kHvWX5wtqeaVevggPgXhdkmS6f7pvVqGU-c8wxyaC8W5700IZw021bUgGA6DwVGK8S Link to comment
SidneiJR Posted April 29, 2018 Share Posted April 29, 2018 Testei o mod e funcionou normalmente, porém, é possível comprar veículos sem estar logado. Como pode ver nesta print ficou salvo o veículo que eu comprei como guest. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 30, 2018 Other Languages Moderators Share Posted April 30, 2018 (edited) É mais fácil você baixar uma concessionária no site oficial da comunidade do MTA, que realmente funcione. Baixe este aqui, se tiver problemas, me avise: shopcar-system Edit: Ele não permite que jogadores deslogados acessem a loja. Edited April 30, 2018 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts