lucasdjb Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Bom dia gente desculpe se estou botando esse topico no lugar errado é que eu estou fazendo isso pela primeira vez então nao sei como funciona, e eu pesquisei aqui e nao achei o lugar certo entao acho que é aqui Estou precisando de um mapper que saiba fazer BRT pago até 40 reais Contato : https://www.facebook.com/profile.php?id=100006950700270 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 31, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 31, 2018 (edited) Bom, vc postou isso na sessão Geral. Acho que está certo sim. A propósito, que tipo de mapa vc quer que o mapper faça? Base, condomínio, ruas, local específico? Outra coisa, dependendo do mapper, ele vai querer te cobrar por hora de serviço. Edit: Vi que vc mencionou o sistema BRT, poderia dar mais detalhes sobre como ele deve ser? Edited March 31, 2018 by Lord Henry Link to comment
lucasdjb Posted March 31, 2018 Author Share Posted March 31, 2018 Bom mano eu so estou precisando de umas estaçoes e do sistema de brt pq o resto eu faço tipo assim eu tbm sou mapper so que nao sei fazer esses sistema de brt Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 1, 2018 Other Languages Moderators Share Posted April 1, 2018 Acho que pelo menos 1 estação em cada uma das 3 cidades principais já basta. Mas se vc já é mapper, não sei qual a dificuldade que vc está tendo. Vc está querendo criar um objeto novo? No caso a estação? Link to comment
gustavorn Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Olá, Criar mapa é algo muito mais fácil do que você imagina, o seu inimigo é apenas sua imaginação e paciência pra fazer o mapa incluindo os pequenos detalhes e retoques para ficarem imperceptíveis de falhas. Há não ser que você realmente não tenha tempo para isso, recomendo que faça você mesmo o mapa e vai salvando por partes para que assim, consiga refletir e arquitetar da melhor maneira possível sua ideia. Link to comment
Recommended Posts