Paantry Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Não consegui achar nenhum sistema, como posso fazer pra cada grupo nascer com certa skin? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 24, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 24, 2018 Se os grupos vc se refere aos times que aparecem no TAB, dai faça assim: function playerNasceu (posX, posY, posZ, spawnRotation, theTeam) if (theTeam) then -- Se o jogador que spawnar estiver em um time, então: if getTeamName (theTeam) == "Nome da equipe" then -- Se o time em que o jogador está tiver este nome, então: setElementModel (source, 0) -- Nesse exemplo, vai colocar a skin do CJ. Troque o 0 pelo ID da skin que deseja colocar. elseif getTeamName (theTeam) == "Nome de outra equipe" then -- Senão se for este outro nome, então: setElementModel (source, 1) -- Coloca essa outra skin. end end end addEventHandler ("onPlayerSpawn", getRootElement(), playerNasceu) -- Executa isso em cada jogador que nascer. (depois de morrer) Espero ter ajudado. Da próxima vez, tente pesquisar na Wiki. 1 Link to comment
Ricardofire Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 On 23/03/2018 at 23:39, Lord Henry said: Se os grupos vc se refere aos times que aparecem no TAB, dai faça assim: function playerNasceu (posX, posY, posZ, spawnRotation, theTeam) if (theTeam) then -- Se o jogador que spawnar estiver em um time, então: if getTeamName (theTeam) == "Nome da equipe" then -- Se o time em que o jogador está tiver este nome, então: setElementModel (source, 0) -- Nesse exemplo, vai colocar a skin do CJ. Troque o 0 pelo ID da skin que deseja colocar. elseif getTeamName (theTeam) == "Nome de outra equipe" then -- Senão se for este outro nome, então: setElementModel (source, 1) -- Coloca essa outra skin. end end end addEventHandler ("onPlayerSpawn", getRootElement(), playerNasceu) -- Executa isso em cada jogador que nascer. (depois de morrer) Espero ter ajudado. Da próxima vez, tente pesquisar na Wiki. https://imgur.com/kFlBlqU esta dando esse erro cmg Link to comment
Tommy. Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 6 hours ago, Ricardofire said: https://imgur.com/kFlBlqU esta dando esse erro cmg Mostre o seu código completo, pois o código do Lord não tem getPlayerName 1 Link to comment
Ricardofire Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 5 hours ago, Tommy. said: Mostre o seu código completo, pois o código do Lord não tem getPlayerName realmente ouve um engano pela minha parte ,peço desculpas!!! mais esse codigo nao funciona em meu server ,acredito q seja por cousa do sistema d grupo ou esse codigo tem q funcionar em todos ??? Link to comment
Jonas^ Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 Até onde eu sei o sistema de grupo usa apenas uma data, então você teria que fazer uma grande modificação pra funcionar as skins, ou fazer por acl, se Ricardo estiver na acl "team'" então recebe a skin numero 12 por exemplo, assim da pra fazer mais fácil, mas sua acl vai ficar gigante Link to comment
Recommended Posts