rafaelcvc Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Estou precisando do script que da pra desmontar os carros ja montado, alguem tem ? vai ajudar demais ... Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 11, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 11, 2018 Acho que ninguém aqui tem. Não entendi oq vc quis dizer com "desmontar" carros. Link to comment
rafaelcvc Posted March 11, 2018 Author Share Posted March 11, 2018 24 minutes ago, Lord Henry said: Acho que ninguém aqui tem. Não entendi oq vc quis dizer com "desmontar" carros. Quando voce chega perto dele aparece o gear, entao ai com script voce consegue retirar as peças do carro que foram colocadas Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 11, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 11, 2018 Isso tem no gamemode Dayz. Link to comment
rafaelcvc Posted March 11, 2018 Author Share Posted March 11, 2018 48 minutes ago, Lord Henry said: Isso tem no gamemode Dayz. Sim jovem, mas precisa de um codigo kk Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 11, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 11, 2018 Sim jovem, mas já pensou em pegar o código de lá? Ou então pelo menos ver como ele é feito e tentar fazer outro? Link to comment
Recommended Posts