Mirandax45 Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 addEvent "onPlayerHeadshot" addEventHandler("onPlayerDamage", getRootElement(), function (attacker, weapon, bodypart, loss) if bodypart == 9 then local result = triggerEvent("onPlayerHeadshot", source, attacker, weapon, loss) if result == true then killPed(source, attacker, weapon, bodypart) end end end ) local weapons = {20, 40} function onClientPedDamage(_, weapon) if(getElementType(source) == "player") then if(weapons[weapon]) then return killPed(source) end end end addEventHandler("onClientPedDamage", getRootElement(), onClientPedDamage) for _, v in ipairs ( { "pro", "std", "poor" } ) do setWeaponProperty ( "sniper", v, "damage", 9999 ) end ------------------------------------------------------------------------------------------------ ELE TA EXPLODINDO CARRO COM 1 TIRO TBM, COMO RESOLVO? QUERO Q MATE SO O PLAYER! Link to comment
#RooTs Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Nossa como você é retardado. Além de acha o code na net, ainda cria 3 topicos com o mesmo assunto? Você não merece ser ajudado. Quer mesmo alterar um codigo que não é seu ? Edited January 25, 2018 by #RooTs Link to comment
Mirandax45 Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 (edited) 2 hours ago, #RooTs said: Nossa como você é retardado. Além de acha o code na net, ainda cria 3 topicos com o mesmo assunto? Você não merece ser ajudado. Quer mesmo alterar um codigo que não é seu ? Mano eu so quero arrumar ele pra por no meu server pq tem muita gente pedindo so isso! n criei 3 topicos! e n ligo q seja da net! e se eu n merecesse ser ajudado eu nem vinha aqui! se souber como resolver ajuda ai nmral! Edited January 25, 2018 by Mirandax45 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 25, 2018 Other Languages Moderators Share Posted January 25, 2018 (edited) Por favor, utilize a ferramenta <> do fórum para postar o código. Isso está acontecendo pois você colocou o dano da bala da sniper em 9999. Mas para matar o jogador direto, você usa killPed e não o dano da bala em si. Também vi uma série de erros de programação no código. Use /debugscript 3 e tente corrigi-los. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se você queria um script que matasse o jogador por headshot, teria sido mais fácil pegar o código pronto da Wiki e fazer algumas alterações em vez de pegar script bugado dos outros. function playerHeadshot (attacker, weapon, bodypart, loss) if (bodypart == 9) and (weapon == 34) then -- Se o dano foi na cabeça e feito por uma sniper, então: killPed (source, attacker, weapon, bodypart) -- Mata o jogador direto. end end addEventHandler ("onPlayerDamage", getRootElement (), playerHeadshot) Espero ter ajudado. E da próxima não crie 3 posts seguidos. Edited January 25, 2018 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts