GuilhermeP Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Daew glr, Como Faço para por uma intro no meu servidor? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 12, 2018 Other Languages Moderators Share Posted January 12, 2018 MTA não suporta arquivos de vídeo. Não é possível fazer isso que você quer. Link to comment
GuilhermeP Posted January 12, 2018 Author Share Posted January 12, 2018 1 hour ago, Lord Henry said: MTA não suporta arquivos de vídeo. Não é possível fazer isso que você quer. Bom, eu baixei uma gamemode de gangwar e ele tinha, mas devia ser imagens e musica né? fico como se fosse um video msm Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 12, 2018 Other Languages Moderators Share Posted January 12, 2018 (edited) Pode ser que o vídeo dele sejam várias imagens sequenciais criadas com DxDrawImage, onde cada frame era uma imagem diferente, parecendo ser um vídeo. E o áudio era tocado com playSound. Mas isso é bem complexo de ser feito e bem pesado. É possível vc criar um navegador na tela do usuário e dar play automaticamente em um vídeo. Mas não é recomendável fazer isso quando o jogador entra no servidor pois ele estará fazendo download de alguns arquivos e podem ocorrer problemas. Para criar um navegador, você tem 2 opções: 1) Navegador em DX, usado para mostrar coisas, sites e conteúdos que o usuário não irá interagir (clicar). Crie ele usando CreateBrowser. 2) Navegador em GUI, usado para mostrar sites e conteúdos onde o jogador pode clicar nos botões, acessar coisas, etc. Crie ele usando GuiCreateBrowser. Edited January 12, 2018 by Lord Henry Link to comment
gustavorn Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Você pode usar a ferramenta CEF, na minha opinião, seria o mais próximo da ideia em que você quer fazer. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 12, 2018 Other Languages Moderators Share Posted January 12, 2018 (edited) Eu fiz um script teste, ele mostra o vídeo quando vc usar o comando /intro local x, y = guiGetScreenSize() -- Tamanho da tela do jogador. local webBrowser = createBrowser(x, y, false, false) -- Cria um navegador. function webBrowserRender() dxDrawImage(0, 0, x, y, webBrowser, 0, 0, 0, tocolor(255,255,255,255), true) -- Mostra esse navegador na tela. end addCommandHandler("intro", function() loadBrowserURL(webBrowser, "https://www.youtube.com/embed/RWpYAifm8tk?autoplay=1&controls=0&showinfo=0&rel=0") -- Carrega esse link no navegador. (vídeo em fullscreen e com autoplay) setTimer (function() addEventHandler ("onClientRender", root, webBrowserRender)-- Começa a mostrar o navegador na tela depois de meio segundo. end, 500, 1) setElementFrozen (localPlayer, true) -- Congela o jogador que está vendo o navegador. setTimer (function() -- Começa uma contagem de tempo. Depois de 14 segundos, faz o seguinte: removeEventHandler ("onClientRender", root, webBrowserRender) -- Para de mostrar o navegador na tela. setElementFrozen (localPlayer, false) -- Descongela o jogador. end, 14000, 1) -- (Duração do vídeo + 2 segundos). Sempre teste o tempo para ver se vai fechar antes de terminar o vídeo. Se o seu vídeo tiver por exemplo 1:30 (90 segundos), coloque 92000. end) Edited January 12, 2018 by Lord Henry Link to comment
GuilhermeP Posted January 12, 2018 Author Share Posted January 12, 2018 obrigado! Vou Testar Ainda , mas desde ja obrigado por me responder Link to comment
Recommended Posts