FroesG Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Boa noite , alguem pode me ajudar a como balancear o dano das armas ? se tiver o script ou algo do tipo , favor mande para mim. Link to comment
gustavorn Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Olá, você pode usar a função setWeaponProperty 1 Link to comment
DNL291 Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 No script table_general, tem uma tabela chamada weaponMagSize, não fiz nenhum teste pra alterar os danos, mas acredito que esteja definido nessa tabela. 1 1 Link to comment
FroesG Posted November 14, 2018 Author Share Posted November 14, 2018 Alguem de vocês podem me ajudar a balancear as minhas armas ? não estou conseguindo pfvr. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 14, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 14, 2018 Cara, o balanceamento dai é com você. Você é quem tem que saber quais armas devem dar mais dano e quais devem dar menos. Vou dar um exemplo de como aumentar o dano da Colt 45, que por padrão tem dano de 25. setWeaponProperty (22, "poor", "damage", 50) Nesse caso, aumentei o dano dela pra 50. 22 é o ID da arma, os IDs estão disponíveis em Weapons. "poor" é o nível de habilidade do jogador nessa arma, por padrão os jogadores não possuem habilidades de armas, a não ser que você crie um script que faça isso. "damage" é a propriedade cujo valor você quer alterar, no caso é o dano da arma. 50 é o novo valor da propriedade. Se você quer saber qual o valor padrão do dano de uma determinada arma, use getWeaponProperty. Funciona exatamente da mesma forma, porém você não coloca o parâmetro do valor. 1 1 Link to comment
Recommended Posts