Axgxl Posted December 26, 2017 Posted December 26, 2017 É possível fazer download do script de área verde junto com os mapas? O que quero dizer é que, por exemplo ao entrar em um servidor aparece primeiro o download dos mapas, depois o download de outros resources, é possível por o resource de área verde junto ao download dos mapas, pra o jogador que está em download não tomar dano em área verde.
DNL291 Posted December 26, 2017 Posted December 26, 2017 Você pode deixa o mapa convertido pra código Lua no lado client, mas eu não sei se vai corrigir o seu problema. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Moderators Lord Henry Posted December 29, 2017 Moderators Posted December 29, 2017 Tente aumentar a prioridade de download do seu resource de área verde, colocando isso no meta.xml dele: <download_priority_group>1</download_priority_group> Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
#RooTs Posted January 15, 2018 Posted January 15, 2018 On 29/12/2017 at 15:46, Lord Henry said: Tente aumentar a prioridade de download do seu resource de área verde, colocando isso no meta.xml dele: <download_priority_group>1</download_priority_group> nice
Recommended Posts