AndreLeonardo201 Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Bom, quando eu vou jogar, e aperto para mirar, ele automaticamente mira para baixo, mesmo eu trocando a tecla de mirar ele continua com esse bug, tem como me ajudar? Link to comment
gustavorn Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Olá AndreLeonardo201, Teu problema só acontece dentro do mta? Link to comment
MrTig Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 AndreLeonardo Isso Ainda Esta Te Acontecendo PFV FALA PQ EU TO COM MESMO PROBLEMA! Link to comment
gustavorn Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 On 17/03/2018 at 19:12, MrTig said: AndreLeonardo Isso Ainda Esta Te Acontecendo PFV FALA PQ EU TO COM MESMO PROBLEMA! Teste outro mouse, se solucionar, o problema é com o mouse. Repare se há sujeiras ou poeiras na lente interna do mouse e tente limpar o máximo possível tomando cuidado para não danificar. Na parte de fora, limpe com um pano macio e limpo com álcool 70°. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 23, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 23, 2018 Link to comment
Recommended Posts