lucas barcelos Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Ola, sou novo no grupo e iniciante em programação .lua, e criei um script de roubo (/hackear), mas estou com uma certa dificuldade para conclui-lo, criei os carros de valores, já os blindei e fixei no local para não explodirem e nem se mexerem, más o principal problema é que o roubo esta dando o pagamento no inicio, quando o player da /hackear, eu quero que ele receba só apos a conclusão do roubo, apos os 30seg estipulados , e que o player fique procurado, e caso ele morra durando o roubo ele não ganhe o dinheiro, e quero que apareça no chat global, para os policiais do SV possam ver e vir atras dele. (ALGUEM ME AJUDARIA A TERMINA-LO? OU ME ENSINE A TERMINA-LO?) Estou criando um serve RPG e quero criar meus proprios trabalhos e roubos, para que fique bem exclusivo. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 2, 2017 Other Languages Moderators Share Posted December 2, 2017 Poste o script aqui usando a ferramenta <> para que possamos ver onde está o problema. Link to comment
Recommended Posts