Intelecto Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 Então queria ver se podem me ajudar com um erro no hud que não acho em lugar algum como concertar e olha que ja fiz de tudo acho que pode ser algo tao simples que por eu não entender acabo por não resolver .... no meu servidor estou com o problema do hud ficar muito para direita basicamente ele não mostra por inteiro ja tentei instalar outros por cima e não resolve ... essa regiao preta que marquei é a parte na qual não está mostrando no servidor Spoiler Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 13, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 13, 2017 Esse pedaço fica oculto nos outros servidores ou só no seu? 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 14, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 14, 2017 (edited) Muito estranho. Nunca vi nada parecido. Se ocorresse em outros servidores, diria que é sua resolução que está zoada. Tente dar stop em todos os resources pra ver se corrige. Se não mudar em nada, reinicie o servidor sem nenhum resource, apenas os resources originais (certifique-se que os seus resources não iniciem automaticamente) e veja se o problema persiste. Edited November 14, 2017 by Lord Henry Link to comment
imCEASER Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Recomendo fazer oque o @Lord Henry disse. Para isso: Baixe a versão mais atualizada dos resources padrões; Inicie seu servidor somente com o gamemode, caso ainda esteja bugado pode haver algum problema no seu gamemode (teste o gamemode "freeroam" padrão); Caso não seja seu gamemode, vá iniciando os resources um por um. Link to comment
Recommended Posts