Jump to content

Recommended Posts

Posted

Então queria ver se podem me ajudar com um erro no hud que não acho em lugar algum como concertar e olha que ja fiz de tudo 

acho que pode ser algo tao simples que por eu não entender acabo por não resolver .... no meu servidor estou com o problema do hud ficar muito para direita 

basicamente ele não mostra por inteiro ja tentei instalar outros por cima e não resolve ... essa regiao preta que marquei é a parte na qual não está mostrando no servidor

Spoiler

IGrMQC55TOeW0ncneCfLfg.png

• Moderators
Posted

Esse pedaço fica oculto nos outros servidores ou só no seu?

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! spacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

• Moderators
Posted (edited)

Muito estranho. Nunca vi nada parecido. Se ocorresse em outros servidores, diria que é sua resolução que está zoada.

Tente dar stop em todos os resources pra ver se corrige. Se não mudar em nada, reinicie o servidor sem nenhum resource, apenas os resources originais (certifique-se que os seus resources não iniciem automaticamente) e veja se o problema persiste.

Edited by Lord Henry

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! spacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

• 3 months later...