Citryon25 Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Estou tentando criar um recurso de assalto ao carro forte, que funcionara da seguinte forma: Em determinado horário do jogo, o carro forte vai seguir uma rota, e o jogador deve matar os peds dentro do carro forte, em seguida explodir a parte onde ficam guardadas as sacolas de dinheiro, as quais vão ser possível roubar. A minha única dúvida até o momento sera na forma que posso fazer o veiculo(carro forte) seguir uma rota automaticamente, sendo controlado por um ped. Alguém sabe uma solução? Agradeço desde já. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 11, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 11, 2017 Para criar o NPC Bot, use Slothman/Slothbot. Não se esqueça que é necessário configurar um caminho de navegação para o Bot seguir. Resource: Slothbot Link to comment
Citryon25 Posted November 11, 2017 Author Share Posted November 11, 2017 7 hours ago, Lord Henry said: Para criar o NPC Bot, use Slothman/Slothbot. Não se esqueça que é necessário configurar um caminho de navegação para o Bot seguir. Resource: Slothbot Mas é possível fazer com que um bot dirija um veiculo usando o slothbot? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 12, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 12, 2017 18 hours ago, Citryon25 said: Mas é possível fazer com que um bot dirija um veiculo usando o slothbot? Por padrão não é compatível com veículo. Vc precisa reprogramar o slothbot pra funcionar. Na verdade ele é focado em NPCs para combate. Mas já vi usarem ele para criar trânsito de pedestres e veículos pelo mapa. Link to comment
Citryon25 Posted November 12, 2017 Author Share Posted November 12, 2017 28 minutes ago, Lord Henry said: Vc precisa reprogramar o slothbot pra funcionar É ai que fica minha dúvida, de que maneira posso programar o bot para funcionar desse modo? Quais possíveis funções poderiam ser utilizadas para que o mod faça o veiculo andar em uma rota programada? Link to comment
Citryon25 Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Alguém poderia me ajudar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 16, 2017 Cara, isso q vc está tentando fazer é extremamente complexo. Você deve aprender a programar melhor antes de fazer coisas tão avançadas. Link to comment
DNL291 Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 A parte de programar pro veículo andar uma rota não é muito fácil. Se for uma coisa mais simples, como seguir reto e virar não vai ser complexo, mas se quiser que seja mais preciso e a prova de falhas (como batidas pra desviar a rota) vai ser mais trabalho. Link to comment
[M]ister Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Como dito pelo pessoal, não é uma tarefa fácil criar um bot para dirigir pela cidade... sugiro que tente algo mais fácil, como o feito nesse script: http://site.mtabrasil.com.br/main.php?p=loja&item=2 (Anexe o veículo em um objeto e mova o objeto por coordenadas pré-definidas) attachElements() moveObject() Link to comment
Recommended Posts