Galaxy Sansung Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 (edited) kill messages com joinquit teleport nome da conta gostaria de um igual o desse serve: mtasa://144.217.97.42:22003 Agradeço sua Atenção 8> Edited October 9, 2017 by Galaxy Sansung Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 9, 2017 Other Languages Moderators Share Posted October 9, 2017 Ninguém aqui faz scripts de graça pra vc mano. Mas podemos lhe ajudar com dúvidas quanto a programação dos seus resources. 1 Link to comment
Biel Mapper Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Lord estou fazendo um joinquit, queria saber qual os códigos para fazer o teleporte no joinquit. Me ajuda por favor Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 22, 2017 Other Languages Moderators Share Posted December 22, 2017 18 minutes ago, Biel Mapper said: Lord estou fazendo um joinquit, queria saber qual os códigos para fazer o teleporte no joinquit. Me ajuda por favor Por favor, não reviva os tópicos dos outros com assuntos sem relação com o tópico. Link to comment
Recommended Posts