Jump to content

wesssley

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

wesssley's Achievements

Rat

Rat (9/54)

0

Reputation

  1. Valeu, Henry. Só pra deixar claro então, eu queria tirar o som de uma shotgun, ID 26, se eu entao tirar o som dela, as outras shotguns irão ficar sem o som também?
  2. É possível remover som de uma arma em especifico? Exemplo: fazer com que ao atirar com a m4, não saia barulho
  3. Como faço pra quem estiver em uma acl que tenha permissão de retirar tags, não consegui remove user ou resource da acl console e admin? Existe alguma forma de fazer isso?
  4. Estou com problemas em um script, queria fazer com que ao passar no marker, seja reproduzido um som usando PlaySound3D, somente para o jogador que passou estou com o seguinte código: local marker = createMarker(x,y,z - 1, "cylinder", 1.5, 255, 255, 255, 120) addEventHandler ( "onMarkerHit", marker, function( hitElement ) playSound3D('https://linkdosom.exemplo', x,y,z) end ) passo no marker, mas não reproduz...
  5. Queria saber o seguinte, em um spawn de veiculos, eu posso setar uma Handling em um veículo spawnado? Suponhamos que eu tenho um carro, ele tem uma Handling normal, eu consigo criar um spawn para que eu faça com que eu spawne outro carro (desse mesmo modelo do que eu tenho) com uma handling diferente, mas somente naquele veiculo que eu spawnei?
  6. Existe isso? é possivel fazer um script que remova a barra de download quando o jogador estiver logado? Sempre que dou restart em um mod que possui mapas, ele começa a carregar aquela barra padrão mostrando quandos kb está sendo baixado, queria saber se é possível retirar isso para todos através de um script
  7. É possivel fazer com que sempre que algum jogador receba uma acl especifica apareça uma mensagem no chat para todos os jogadores online?
  8. boa mano, entendi e agora deu super certo, valeu mesmo, foda esse sistema, achava que isso não era possível, muito daora!
  9. Opa @eo_tulio, irei tentar te ajudar! ao invés da função "isPlayerInACLGroup" use isso isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(getPlayerAccount(player)), aclGetGroup("ACLQUEDESEJA")) não testei, mas veja se irá funcionar!
  10. tentei aqui mais não consegui, fiz o seguinte: 1.Fiz o procedimento que você disse e os arquivos foram criptografados para a pasta output 2.Copiei os arquivos da pasta output junto com o loader.lua e coloquei em outra pasta 3.No meta, coloquei os arquivos criptografados e o loader.lua, coloquei o id também do objeto Quando dei start não funcionou. Peguei o arquivo que está a key e coloquei na mesma pasta também e no meta, porém também não funcionou, poderia me fazer um passo a passo de como colocar em outra pasta? ou algum exemplo? assim eu irei entender melhor.
  11. boa, já deu certo henry, valeu mesmo.
  12. Vlw, acabei de descobrir oque era e já corrigi, chegou até 90% de uso, agora não passa dos 1%
  13. Tenho um script que cria vários peds, possui muitos eventos, quando olhei no ipb o mesmo tava em "5s.cpu" 45% na categoria Client, Lua timing. isso é ruim?
  14. já consegui, só esse negócio das tabelas que não consegui ainda
×
×
  • Create New...