Jump to content

Famon

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Famon's Achievements

Vic

Vic (3/54)

0

Reputation

  1. Opa! Meu server tem bastante skins, e eu saí substituindo elas na ordem das ID's normais do jogo conforme eu fui baixando, com exceção do CJ, e algumas skins femininas substituem skins masculinas, e é estranho as vezes elas fazerem sons masculinos kkkjkj. Eu tentei buscar algum jeito de mutar as skins, e tentei fazer do seguinte jeito: addEventHandler("onClientResourceStart", resourceRoot, function() setPedVoice(localPlayer, "nil", "nil") end ) Mas não funcionou, não sei se eu entendi alguma parte errado da wiki, provavelmente sim (https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetPedVoice / https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Ped_voices) Alguém poderia dar um help??
  2. Desculpe a demora para responder, é pq durante a semana eu trabalho kkj mas enfim, funcionou, obg!! Eu estou começando agora, e há poucos tutoriais para quem tá começando do zero... Geralmente os vídeos que eu encontro são para quem já tem uma base de programação e tal. Mas vou continuar fuçando, pq os mods que eu encontro para MTA sempre falta alguma coisa e eu gosto de tentar editar (os que são descompilados pelo menos). Novamente, obg! Desculpe qualquer mal-entendido!
  3. Agradeço a intenção, mas infelizmente não me ajudou em muita coisa. Como eu disse, eu não entendo de programação em lua, não sei onde colocar essa função, nem o que é arquivo client-side. O jeito é aceitar conviver com essa fonte gigante aparecendo na tela a cada bairro diferente que eu entro, ou em cada carro que eu pego...
  4. Interessante, mas, onde eu coloco isto?? Eu não entendo nada de programação em lua, no máximo dou uma editada nos códigos de alguns mods descompilados que eu pego, e não vai muito além disso. Comecei a mexer com isto faz alguns dias kk to aprendendo.
  5. Montei um serverzinho super simples somente para eu e uns amigos zoarem, mas uma coisa que é muito incômoda, é o nome dos veículos, bairros, e das rádios aparecendo, pois o MTA fez o favor de deixar a fonte enorme no meio da tela... Procurei na internet alguma maneira simples de desativar nos próprios arquivos do server padrão do MTA mas não encontrei. Alguém poderia ajudar?? Meu discord: famon#8013 (estou quase sempre on, então é mais fácil eu ver por lá do que por aqui)
×
×
  • Create New...