Jump to content

ShadowZIn

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

ShadowZIn's Achievements

Vic

Vic (3/54)

0

Reputation

  1. Hello, I have a friend who went a week without entering the MTA, and when he returned, was permanently banned (trainer). I was wondering if this was a mistake, or if there is a way to remove it. He's never used any kind of cheating, and doesn't even know how to program, so I'd like to ask you guys to remove the ban and give him a new chance to show that he's never used it and has no involvement with cheats. already thank you SERIAL: 2382B8FAEEAB434EAF9FD627828B71A2
  2. eu estou com um problema de lag bizarro no mta, meu jogo roda normal em qualquer servidor a 40,50 fps e quando aparece um carro mod na minha visão meu fps cai pra 5 (isso acontece apenas cm veiculos) independente do veículo mod, não tenho placa de video a não ser uma integrada do próprio Intel (gma 4500) é uma placa muito fraca mas eu acredito que não era pra isso acontecer, sera que o problema é com as configurações do meu pc ou do próprio mta (ja tentei formatar, trocar a versão do windows e nada funciona) preciso de ajuda
  3. Olá estou criando um servidor, e a um tempo atrás vi um servidor que o dono executava um comando e todos do servidor escutava um som, achei interessante e queria pro meu servidor, queria uma ajuda para poder fazer isso.
  4. Olá, estou criando um servidor e queria uma ajuda. No meu servidor tem sistema de assalto a lojinhas, so q muitas das vezes o assaltante acaba morrendo, porem ele ainda continua com o dinheiro, queria uma ajudinha para criar um script que fizesse com q o player perdesse todo o dinheiro ao morrer.
  5. Olá Queria uma ajuda, queria um script para q o veiculo n exploda, quando bater muito o veiculo apenas pare de funcionar e n exploda, alguem poderia me ajudar??
×
×
  • Create New...