Jump to content

+snts

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by +snts

  1. Eu duvído que alguém te vá te ajudar pois no forúm não se costuma editar scripts de outros sem a autorização dos mesmos, o que é provávelmente o caso...
  2. Está sim, agradeço aos 2 pela ajuda e pelo tempo despendido, já dei thanks em todas as respostas que achava que deveria dar, por fim, dou o tópico como encerrado.
  3. - No caso, para fazer o tipo de programa que eu quero fazer, preciso de fazer uma ligação entre Client e Server devido ao getLocalPlayer? //----------------------------------------------------------- Ele dá me 3 erros no debug3, https://prnt.sc/r7otl0
  4. Estou inicializando em .Lua, e como exercicio, tinha a função de criar um scrip que ao digitar /moto, spawnar um veículo na posição do player e tele transportar ele para o mesmo, porém estou com um erro no debugscript 3 que me causa uma dorzinha de cabeça e depois de horas a remexer na wiki, ainda não percebi como o resolver. Codigo: function SpawnMoto() local px, py, pz = getElementPosition (getLocalPlayer()) local VehCar = createVehicle(522, px, py, pz+2) warpPedIntoVehicle(player, VehCar ) end addCommandHandler("moto", SpawnMoto) Erro no debug: Expected ped at argument 1, got nil. Ele dá erro no warpped, porém não sei o porquê.
  5. Quando eu abro o editor de mapas, ele fica carregando o mapa infinitamente, eu consigo me movimentar, mas no caso de abrir, criar ou salvar alguma edição ele dá erro. Caso a alguém saiba a resposta, agradeço.
  6. O problema já foi resolvido, agradeço a todos os envolvidos.
  7. Ambos estão desativados e mesmo assim ele não cancela ?
  8. Existe a maneira de no próprio script do chat RP cancelar o envio repetitivo?
  9. Eu estou desenvolvendo um servidor RP, consequentemente preciso de um chat RP para o mesmo, porém quando eu ativo o chat RP, ele duplica as mensagens. Há a possibilidade de criar um script de se no T, a mensagem não começar com / dar um outputchatbox de erro?
  10. Mesmo com o modo do freeroam desativado, para resolver o problema do chat duplicado é no freeroam?
×
×
  • Create New...