OAspira
-
Posts
3 -
Joined
-
Last visited
Topics posted by OAspira
-
Qual criptografia é utilizada para gerar o Hash do password do internal.db?
By OAspira, in Programação em Lua
- 5 replies
- 1,598 views
-
- 1 reply
- 495 views
