Jump to content

Skin paraquedas. [Ajude-me/Help-me]

Recommended Posts

Estou com um probleminha, não consigo colocar skin na parte superior do paraquedas.

Consigo apenas colocar skin na mochila, queria colocar uma skin na parte superior, alguém pode me ajudar? tentei de várias formas e nada.

Usei o seguinte codigo.

txd = engineLoadTXD ( "gun_para.txd" ) 
engineImportTXD ( txd, 371 ) 
dff = engineLoadDFF ( "gun_para.dff", 0 ) 
engineReplaceModel ( dff, 371 ) 

txd = engineLoadTXD ( "parachute.txd" ) 
engineImportTXD ( txd, 3060 ) 
dff = engineLoadDFF ( "paracx.dff", 0 ) 
engineReplaceModel ( dff, 3060 ) 

1331218207_123456678999.jpg

lol, eu não sabia que o planador era um objeto. e RooTs, o resource parachute não esta dentro da pasta [play] e sim dentro da pasta [gameplay], eu dei uma olhada, e parece que o ID é 3131

Obrigado por lembrar, confundi as pastas :lol:

Paraquedas

Planador ID: 3131

Mochila ID: 371

Eu testei e é como eu imaginava, você não pode substituir o .dff do planador por algum motivo. Mas você pode substituir o planador por outro objeto. Depois que você substituir o planador por outro objeto, vá na pasta [gameplay], no resource parachute abra o arquivo parachute_cl.lua . Na linha 210 e 284 substitua 3131 pelo ID do objeto que você substituiu pelo planador

Mas você pode substituir o planador por outro objeto. Depois que você substituir o planador por outro objeto, vá na pasta [gameplay], no resource parachute abra o arquivo parachute_cl.lua . Na linha 210 e 284 substitua 3131 pelo ID do objeto que você substituiu pelo planador

isso que o Banex falou não tem nada haver. os IDs são os mesmos

só não vai ter o DFF para o Planador, sómente uma unica TXD para o planador com os IDs

não adianta fala que não vai funcionar, porque já testei aqui e funcionou perfeitamente

Planador ID: 3131

Mochila ID: 371

txd = engineLoadTXD ( "planador.txd" ) -- se não funcionar, testar outro arquivo TXD 
engineImportTXD ( txd, 371 ) 

txd = engineLoadTXD ( "mochila.txd" ) 
engineImportTXD ( txd, 3131 ) 

dff = engineLoadDFF ( "mochila.dff", 0 ) 
engineReplaceModel ( dff, 3131 ) 

Olha para o meu video e veja o resultado.

isso que o Banex falou não tem nada haver. os IDs são os mesmos

Mais uma vez, você não entendeu nada que eu disse e veio falar merda aqui. Traduzindo para você, eu disse que não é possível substituir o objeto (.dff) do planador, somente a textura (.txd). E eu disse para ele substituir o novo planador por outro objeto do GTA (por exemplo substituir um objeto de algum interior pelo novo planador), em seguida usar esse objeto no lugar do antigo planador (substituindo o ID no resource parachute)

@Adissonboy11, você não pode sair criando vários tópicos com o mesmo assunto, não sabe esperar a resposta para o Primeiro Tópico criado por você ?

eu enviei uma mensagem privada para você já com a solução para o seu problema.

se fizer isso de novo, não será mais ajudado!

Isso mostra que nós brasileiros não somos capazes de ajudar esta área criada [Portuguese / Português]

viewtopic.php?f=91&t=86748