+LuiZ Posted July 3, 2017 Posted July 3, 2017 Gostaria de uma ajuda, eu criei um marker em um interior, interior 3 pra ser mais preciso, e eu gostaria q esse maker abrisse um painel gui q eu fiz, como faria isso funfar? assim quando o player passasse pelo marker abriria o painel gui, aguardo resposta...grato
DNL291 Posted July 4, 2017 Posted July 4, 2017 "onClientMarkerHit" guiSetVisible Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
+LuiZ Posted July 4, 2017 Author Posted July 4, 2017 Primeiramente obrigado por responder meu tópico, teria como vc ser mais preciso? Na vdd eu me equivoquei o painel é dx, na linha ao lado eu coloco as coordenadas? Poderia me ajudar? Colocar as linhas? O interior é 3 e a dimensão é 0, desde já obrigado
DNL291 Posted July 4, 2017 Posted July 4, 2017 Use addEventHandler( "onClientRender", root, sua_funcao ) Pra manter o DX na tela. Dentro do evento "onClientMarkerHit" você usa essa função pra ativar o DX, pra remover é só fazer o mesmo usando a função removeEventHandler em vez de addEventHandler. E também showCursor pra ativar o cursor do mouse. Se não conseguir entender, recomendo ver alguns exemplos e ler o MTA Wiki ou pesquisar pelo fórum. Acho até melhor você iniciar com elementos GUI se você ainda não entende o básico de Lua e depois vai ficar mais fácil pra criar painel-DX - que envolve coisas mais difíceis como o clique, posicionamento na tela, renderização, cálculos em geral. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts