Pedro861 Posted May 7, 2017 Share Posted May 7, 2017 "Oque? um server de Scavenge para MTA? Sim, pessoal isso mesmo estamos desenvolvendo um servidor focado no famoso Scavenge and Survive. Vai ser igual ao Scavenge do SA-MP? Não pessoal vai ser um pouco diferenciado do Scavenge do SA-MP. Porém vai ter uma interface melhor e muito mais opções! Todas novidades em vídeo vai ser postado na página e vai ser reproduzido nos seguintes canais: Canal 1 e Canal 2 " Texto copiado da página o momento não vem ao caso, mas em breve sera divulgado... Para o projeto dar certo eu precisarei de um equipe, no caso só na área de map e objetos, resumindo estou precisando de modelador e um mapper. O projeto deve estar uns 30% concluído falta muita coisa ainda mas esta correndo tudo certo... Muitos gostaram da idéia de trazer o scavange para o mta só que de forma diferenciada ou mais fácil (sem muito comando etc). Me digam oque acham e se possível me encomendar algum modelador. Estamos no facebook Link to comment
BlastHosting Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Bom Projeto achei interressante, Boa sorte com o seu servidor ! Parabéns pela atitude e ideia, se precisar de algo estamos a disposição Cordialmente, BlastHosting. Link to comment
Recommended Posts