CreativeCranium Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 preciso de ajuda, formatei o PC hj e fui entrar em um servidor do MTA e fui banido por "GALARETA" meu gta não tem CLEO e nem mods como posso resolver isso? estou com ban de 6 dias Link to comment
Iaan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Pelo o que parece, você foi pego usando hack,Cheat Engine ou algo do gênero. Terá que esperar acabar seu banimento. Link to comment
CreativeCranium Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 mas esse q é o problema, formatei o pc, não tem Cheat engine nem nada, apenas anti virus, chrome, o GTA SA LIMPO (sem mods, sem nada) e o MTA, antes de formatar o PC estava rodando normal, mas fiz o backups dos dados do MTA para não ter que baixar os dados dos servidores novamente, será que tem algum problema nisso? Link to comment
gustavorn Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Estranho, seu Windows é crackeado? Posso estar errado, mais se realmente não usou nenhuma trapaça, provavelmente seu serial está em conflito com algum banido ou algo do tipo. A melhor recomendação é tentar entrar em contato com o administrador do servidor e saber o porque do suposto ban. Link to comment
Recommended Posts