Ryan212 Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Boas pessoal, eu estou aqui criar este topico para saber como se contribui para a tradução de Português Portugal (https://translate.mtasa.com/pt/). Eu reparei que a ultima edição foi em 2013 e eu ja estive a colocar mais traduções, mas parece que ninguem reparou (Foi em Setembro ou Outubro). Como faço para dar a continuidade deste sistema? Link to comment
DNL291 Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Para submeter ou aceitar traduções você precisa ter as permissões, então te aconselho falar com alguém da Equipe do MTA a respeito da tradução. Link to comment
Ryan212 Posted March 28, 2017 Author Share Posted March 28, 2017 (edited) Ok, muito obrigado DNL291 Edit: Onde eu posso postar isso para a equipa de MTA ver o meu topico, ou tenho que enviar um pm? Edited March 28, 2017 by Ryan212 Link to comment
DNL291 Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 3 hours ago, Ryan212 said: Ok, muito obrigado DNL291 Edit: Onde eu posso postar isso para a equipa de MTA ver o meu topico, ou tenho que enviar um pm? Sim, entra em contato via MP. Link to comment
Recommended Posts