threevictor Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 Olá rapazes gostaria de saber como eu posso postar imagens em um topico presiso disso para um topico que vou criar! se puder me ajudar,Obrigado Link to comment
gustavorn Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 Olá #banana, Bem vindo, basta upar sua imagem normalmente ou pegar de algum lugar, clicando na imagem com o botão direito do mouse vai está escrito "ver imagem", abrindo a imagem, você aperta ctrl + a - para selecionar a imagem, e após, segure ctrl + c - para copiar a imagem, na área de postagem, aperte ctrl + v - para colar a imagem. Abraços. Link to comment
threevictor Posted January 29, 2017 Author Share Posted January 29, 2017 20 minutes ago, gustavorn said: Olá #banana, Bem vindo, basta upar sua imagem normalmente ou pegar de algum lugar, clicando na imagem com o botão direito do mouse vai está escrito "ver imagem", abrindo a imagem, você aperta ctrl + a - para selecionar a imagem, e após, segure ctrl + c - para copiar a imagem, na área de postagem, aperte ctrl + v - para colar a imagem. Abraços. obrigado,creio que você poderá me ajudar no post que vou fazer ágora também.. kkk TOPICO FECHADO! Link to comment
Recommended Posts