SetMarcos Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 (edited) OIá, eu estou aqui para explicar uma base de um script que não consigo fazer... De acordo com esse script de slotman quero tornar o spawn de zombies constante... Ideia: MAX PLAYERS SERVER = 100 Se o servidor tiver lotado, no caso 100/100, eu quero que exista 5 zumbi para cada um dos 100... 100 x 5 = 500 é o máximo de zumbis que só pode chegar ao máximo se houver os 100 jogadores, caso haja 1 jogador ele só vai ficar com seus 5 zumbis constantes... Lembrando que tem que ser feito em cima do script de slothman... PAGO R$8 PARA QUEM FAZER... (Descompilado _-) Skype: MarcosPRO20 Edited November 15, 2016 by MarcosMix99 Link to comment
#RooTs Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 kkkkkkkkk 8 Reais ? ta de brincadeira né ? valor minimo é de 20 Reais Link to comment
gustavorn Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 (edited) O script que você tá falando funciona melhor lado server, e você estipulando o preço que quer pagar acho difícil alguém aparecer pra isso. Melhor tentar começar as funções e se tiver dúvidas, poste aqui no fórum. Edited November 26, 2016 by gustavorn Link to comment
SetMarcos Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 14 hours ago, #RooTs said: kkkkkkkkk 8 Reais ? ta de brincadeira né ? valor minimo é de 20 Reais :v 13 hours ago, gustavorn said: O script que você tá falando funciona melhor lado server, e você estipulando o preço que quer pagar acho difícil alguém aparecer pra isso. Melhor tentar começar as funções e se tiver dúvidas, poste aqui no fórum. Vlw Link to comment
threevictor Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 seria mais facil se você cria-se um script de zombies fixos em seu server ficaria mais organizado e sem aqueles problemas de ficar respawnando na sua frente. Link to comment
Recommended Posts