felipebvs Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 SERVIDOR NÃO QUER ABRI NA VPS WINDOWS 2008 Link to comment
SetMarcos Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Na minha minha VPS LINUX, a versão 1.5.3 funcionou perfeitamente... Faça o seguinte: - Cheque o firewall. (Pode está bloqueando o .exe) - Tenha certeza que não tem programas de terceiros influenciando no processo do seu servidor. - baixe novamente a nova versão, pois os arquivos podem está corrompidos. - ou simplesmente, pode ser erro no seu mtaserver.conf, já que vc não especificou o real problema. Meu skype: MarcosPRO20 Link to comment
gustavorn Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Windows 2008 vem com todas as portas no firewall fechadas, ainda que, a rede da empresa tenha as portas abertas. Recomendo que não desative o firewall do S.O, mas sim criar as portas específicas TCP e UDP que você configurou no mtaserv.conf (Padrões: 22003, 22005, 22126). Link to comment
#RooTs Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Gustavo essa versão 1.5.3 veio cagada.. recomendo que espere por mais algumas semanas ou até mesmo a 1.5.4 ou 1.6 Link to comment
gustavorn Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 (edited) 39 minutes ago, #RooTs said: Gustavo essa versão 1.5.3 veio cagada.. recomendo que espere por mais algumas semanas ou até mesmo a 1.5.4 ou 1.6 Em todas as versões, a programação que o mta utiliza nunca foi das melhores em relação a troca de informações de rede entre o firewall, roteador, modem, etc... Por tanto que, ainda que você abra as portas do seu modem e seu firewall esteja desativado em alguns casos o mta ainda vai acusar de porta fechada. Talvez as normas que o mta utiliza seja assim, abrir regras específicas no firewall, mas outros já conseguem apenas abrindo a porta no modem, porém, essa teoria não sei explicar bem. Edited November 26, 2016 by gustavorn Link to comment
Recommended Posts