Jump to content

TOP-GTA server administration abuse

Leon bastos

Recommended Posts

Dia bom . adiministrador MTA. Peço ajuda para o jogo de dois anos no servidor TOP- GTA e nunca usado bug e não fazer batota. porque uma nova regra na TOP- servido GTA chegou para me punir. um amigo do clã utilizado um bug no Top-serv servidor gta 3 internacional e, em vez de puni-lo, eles administradores culpou-me e tirou minha barraca eu tinha 2 anos de jogo, queixou-se a eles, porque ele não tinha grampeado e eles me falaram que é servidor novas regras como posso ser responsável por outra pessoa em um jogo. Eu gostaria de resolver isso da melhor maneira. Vou deixar a conversa que tive com adiministrador eles e foi muito ignorante com a minha pessoa.

Administrador de 11.09.2016 (00:21)
Não. Esta é novas regras. Será uma lição para todos os jogadores.

PS: 5 bases no INT # 1 foi totalmente limpo (removeu todas as tendas) + 7 bases foi feita manualmente. Não me peça para fazer isso com suas bases.
Leon Bastos 11.09.2016 (00:16)
por favor, não fassa ele sempre jogou sem bug. sempre fizeram grandes doações em TOP- GTA para o design do jogo sempre melhorar a si mesmo. Não me punir por essa razão eu juro vo levar o clã responsável pelo leitor me ajudar a não sei ta indo.
Leon Bastos 11.09.2016 (00:13)
Eu quero perguntar para os administradores para voltar a minha base de tendas não utilizado bug meus loots que o jogo quase dois anos se foram. como eles podem fazer isso com migo. Eu gostaria de punir o jogador a usar este erro e meus loots AK e stanag se foram e não foi com erros
Administrador de 11.09.2016 (00:03)
Por novas regras que podemos remover qualquer pilhagem, incluindo normal. Esta regra foi criada para o caso quando os jogadores irão prejudicar o nosso projeto.
Leon Bastos 11.09.2016 (00:02)
Enviei um feedback relatar o bug mais foi o idioma errado como eu posso ser condenado por esse motivo. Meu clã tem todas as bases 500 vm internacional serv 3 minha base quardo apenas meus Loots que não são buggy.
Administrador 2016/10/09 (23:59)
I verificada por registros que enganados e rastreados, este jogadores têm acesso à sua base. Se me deitar novamente - i irá encerrar a sua base sem qualquer aviso.
Leon Bastos 10.09.2016 (23:58)
Ticket # 1020 - itens Bug
Departamento: Suporte | Status: Fechado | Publicado: 2016/09/10 01:53
Leon Bastos10.09.2016 (01:53)
Bom dia. administrador para TOP_GTA Venho Assinalar um bug que agora os jogadores como Cam | Java está usando. o saque de erro o jogador FICA puxando o cabo de conexão seu parágrafo Tomando Perda de pacotes de viagens. ELE TEM Que hum tem amigo Ajuda para matá-lo quando ele tomou pontapé para pacotes Perda de viagens. Leva saquear e coloca tenda NUMA e recebe de volta quando ta com pacotes Perda de viagens. Eu venho para relatar o que não fazer batota Nenhum outro jogo. O that Servidor isso acontecer esse tipo de erros Todos os servidores.
Leon Bastos 10.09.2016 (23:56)
Meu clã robou as tendas do clã na câmara e os que foram Bugando. nós não temos nenhuma culpa sobre ele enviará o feedback que enviou le.
Administrador de 10.09.2016 (23:54)
Proprietário da base tomou a responsabilidade de todos os jogadores (ações) que utilizaram a sua base. Esta é a novas regras e eu posso encerrar a sua base de agora, se você quiser de discordar.
Leon Bastos 10.09.2016 (23:52)

I reportou o bug-lhe então eu mandei no idioma errado em Português. como você pode fazer isso com migo sempre foi contra tais coisas
Leon Bastos 10.09.2016 (23:50)

Bom Dia. Eu não culpo-me por alguns jogadores usando bug engano. Eu não pode ser julgado por erro, porque eu nunca usei qualquer tipo de fraude.
Administrador de 10.09.2016 (23:45)
Olá Leon Bastos,

algumas tendas foi removido da sua base pelas novas regras do projeto (foi publicado com a atualização DayZ v1.5). Motivo:. Abusando de erros muito importantes para o jogo (no seu caso - dup)

por estas regras, tivemos que remover todas as tendas, mas nós removido apenas alguns.

Atenciosamente,
TOP GTA-Team 
Leon Bastos 11.09.2016 (02:36)
Não era saber nada as suas regras não porque eu culpo são válidos Não é para mim jóqueis outras pessoas utilizando bug.por você não punir o that USO jogador só erro e removeu itens that TI Bugo? Mais não é atacar as minhas tendas munições O que eu tinha conquistado em quase dois anos para servir. Então eu acho que sua decisão com Minha pessoa estava errado.
Administrador de 11.09.2016 (02:17)
Além disso, eu não tenho certeza de que você não fazer, porque eu di não verificá-lo (não é importante).
Administrador de 11.09.2016 (02:16)
Você não, mas os jogadores que usam a sua base - sim.
Edited by Leon bastos