Capitao_Nascimento Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Tentei setar a acl em que esse comando funcionaria mas não to conseguindo fui no https://wiki.multitheftauto.com/wiki/IsObjectInACLGroup tentar aprender mais não consegui me ajuda ai por favor function kitarmas(thePlayer) local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Admin" ) ) outputChatBox("#00ff00Você pegou seu kit de armas!", source, 255, 255, 255, true) giveWeapon(source, 24, 500) giveWeapon(source, 25, 200) giveWeapon(source, 29, 500) giveWeapon(source, 41, 500) else outputChatBox("#00ff00Você não pode pegar esse kit de armas !", source, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler("kit", thePlayer) sou novo em programação lua porfavor me ajuda aiii Link to comment
#RooTs Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 se você não presta mais atenção nos exemplos que tem no WIKI, nunca irá conseguir if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Admin" ) ) then cadê o "then" no final da linha ? Link to comment
manawydan Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 em lua todo if tem um then e um end para limitar o corpo da função, eu tenho uns tutorias de lua no youtube se achar necessario pode ve-los e tambem uma pequena série sobre mta sa. 1 Link to comment
Capitao_Nascimento Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 em lua todo if tem um then e um end para limitar o corpo da função, eu tenho uns tutorias de lua no youtube se achar necessario pode ve-los e tambem uma pequena série sobre mta sa. ok eu entendi o then, mas onde coloca esse end Link to comment
#RooTs Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 ok eu entendi o then, mas onde coloca esse end mais ou menos assim if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Admin" ) ) then return end Link to comment
Recommended Posts