MaskedBR Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Fala pessoal! Estou desenvolvendo um sistema de algemas, o qual utiliza a animação "pass_Smoke_in_car", mas eu quero usar apenas o primeiro segundo dessa animação, onde o jogador fica com as mãos de frente. Para isso tentei usar a função setPedAnimationProgress, mas não obtive sucesso, não percebi nenhuma mudança. Se puderem me ajudar, agradeço! Parte do código; function algemar_jogador ( thePlayer, _, nick ) if nick then if getPlayerFromPartialName ( nick ) then local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando local player_a_ser_algemado = getPlayerFromPartialName ( nick ) local nick_do_jogador = getPlayerName ( player_a_ser_algemado ) local nick_do_policial = getPlayerName ( thePlayer ) setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", -1, true, false, false, false) -- Animação de algemar setPedAnimationProgress( player_a_ser_algemado, "pass_Smoke_in_car", 0.1 toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true) Link to comment
#RooTs Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 esse code ai, não é seu... é do Dante. procure e fale com ele... não damos suporte para code vazado... aonde conseguiu esse code rapaz ?? Link to comment
MrDante Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 esse code ai, não é seu... é do Dante. procure e fale com ele... não damos suporte para code vazado... aonde conseguiu esse code rapaz ?? Aleais, esse code não é vazado, e sim eu disponibilizei o mod descompilado Link to comment
#RooTs Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Aleais, esse code não é vazado, e sim eu disponibilizei o mod descompilado ajude o rapaz, então. Link to comment
MaskedBR Posted May 14, 2016 Author Share Posted May 14, 2016 Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar Link to comment
#RooTs Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar não é uma discussão; estou apenas expondo uma das regras da comunidade. - não dar apoio/suporte á códigos vazados se caso a pessoa não sabe programar, pedir apoio diretamente ao proprietário do código. caso contrário, não publicar códigos completos aqui sem a autorização do mesmo. dê uma pesquisada antes de vim pedir ajuda aqui, para evitar discussões fora do Tópico criado. passar bem Link to comment
MaskedBR Posted May 15, 2016 Author Share Posted May 15, 2016 Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar não é uma discussão; estou apenas expondo uma das regras da comunidade. - não dar apoio/suporte á códigos vazados se caso a pessoa não sabe programar, pedir apoio diretamente ao proprietário do código. caso contrário, não publicar códigos completos aqui sem a autorização do mesmo. dê uma pesquisada antes de vim pedir ajuda aqui, para evitar discussões fora do Tópico criado. passar bem Não há código vazado, eu apenas peguei uma parte desse código, que não está completo, para adiantar meu trabalho, e acho melhor não atrapalhar o autor do script, além de tirar o tempo dele, o meu código é algo diferente. Se não soubesse programar não estava aqui amigo. Por favor, se não for para ajudar, fique em seu lugar e não tire meu tempo com outros assuntos que não são relacionados com meu tópico. Link to comment
MrDante Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Fala pessoal!Estou desenvolvendo um sistema de algemas, o qual utiliza a animação "pass_Smoke_in_car", mas eu quero usar apenas o primeiro segundo dessa animação, onde o jogador fica com as mãos de frente. Para isso tentei usar a função setPedAnimationProgress, mas não obtive sucesso, não percebi nenhuma mudança. Se puderem me ajudar, agradeço! Parte do código; function algemar_jogador ( thePlayer, _, nick ) if nick then if getPlayerFromPartialName ( nick ) then local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando local player_a_ser_algemado = getPlayerFromPartialName ( nick ) local nick_do_jogador = getPlayerName ( player_a_ser_algemado ) local nick_do_policial = getPlayerName ( thePlayer ) setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", -1, true, false, false, false) -- Animação de algemar setPedAnimationProgress( player_a_ser_algemado, "pass_Smoke_in_car", 0.1 toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true) Amigo, até eu que sou o dono do sistema irei de ajudar, então, voce quer usar o primeiro segundo do animation if nick then if getPlayerFromPartialName ( nick ) then local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando local player_a_ser_algemado = getPlayerFromPartialName ( nick ) local nick_do_jogador = getPlayerName ( player_a_ser_algemado ) local nick_do_policial = getPlayerName ( thePlayer ) setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", 1000, true, true, true, false) -- mudei o argumento para 1000, que de miliseconds convertidos daria 1 segundo, caso você queira deixar em looping, o argumento 5 fará isso, e argumento 6 um update position, para ficar a animação freezada naquele tempo toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true) Espero ter ajudado, caso não der certo me chame pois não o testei o code! Link to comment
Recommended Posts