Jump to content

Dúvidas com a função setPedAnimationProgress


Recommended Posts

Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um sistema de algemas, o qual utiliza a animação "pass_Smoke_in_car", mas eu quero usar apenas o primeiro segundo dessa animação, onde o jogador fica com as mãos de frente. Para isso tentei usar a função setPedAnimationProgress, mas não obtive sucesso, não percebi nenhuma mudança. Se puderem me ajudar, agradeço!

Parte do código;

function algemar_jogador ( thePlayer, _, nick )

if nick then

if getPlayerFromPartialName ( nick ) then

local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) )

if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando

local player_a_ser_algemado = getPlayerFromPartialName ( nick )

local nick_do_jogador = getPlayerName ( player_a_ser_algemado )

local nick_do_policial = getPlayerName ( thePlayer )

setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data

setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", -1, true, false, false, false) -- Animação de algemar

setPedAnimationProgress( player_a_ser_algemado, "pass_Smoke_in_car", 0.1

toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador

toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true)

Link to comment

Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar :D

Link to comment
Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar :D

não é uma discussão; estou apenas expondo uma das regras da comunidade.

- não dar apoio/suporte á códigos vazados

se caso a pessoa não sabe programar, pedir apoio diretamente ao proprietário do código. caso contrário, não publicar códigos completos aqui sem a autorização do mesmo.

dê uma pesquisada antes de vim pedir ajuda aqui, para evitar discussões fora do Tópico criado. passar bem :wink:

Link to comment
Não roubei código de ninguém, apenas peguei um código pronto, para melhora-lo e criar meu próprio sistema. Por favor, se não é para ajudar, não fiquem abrindo outras discussões. Agradeço a quem veio aqui para ajudar :D

não é uma discussão; estou apenas expondo uma das regras da comunidade.

- não dar apoio/suporte á códigos vazados

se caso a pessoa não sabe programar, pedir apoio diretamente ao proprietário do código. caso contrário, não publicar códigos completos aqui sem a autorização do mesmo.

dê uma pesquisada antes de vim pedir ajuda aqui, para evitar discussões fora do Tópico criado. passar bem :wink:

Não há código vazado, eu apenas peguei uma parte desse código, que não está completo, para adiantar meu trabalho, e acho melhor não atrapalhar o autor do script, além de tirar o tempo dele, o meu código é algo diferente. Se não soubesse programar não estava aqui amigo. Por favor, se não for para ajudar, fique em seu lugar e não tire meu tempo com outros assuntos que não são relacionados com meu tópico.

Link to comment
  • 2 weeks later...
Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um sistema de algemas, o qual utiliza a animação "pass_Smoke_in_car", mas eu quero usar apenas o primeiro segundo dessa animação, onde o jogador fica com as mãos de frente. Para isso tentei usar a função setPedAnimationProgress, mas não obtive sucesso, não percebi nenhuma mudança. Se puderem me ajudar, agradeço!

Parte do código;

function algemar_jogador ( thePlayer, _, nick )

if nick then

if getPlayerFromPartialName ( nick ) then

local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) )

if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando

local player_a_ser_algemado = getPlayerFromPartialName ( nick )

local nick_do_jogador = getPlayerName ( player_a_ser_algemado )

local nick_do_policial = getPlayerName ( thePlayer )

setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data

setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", -1, true, false, false, false) -- Animação de algemar

setPedAnimationProgress( player_a_ser_algemado, "pass_Smoke_in_car", 0.1

toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador

toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true)

Amigo, até eu que sou o dono do sistema irei de ajudar, então, voce quer usar o primeiro segundo do animation

    if nick then 
        if getPlayerFromPartialName ( nick ) then 
            local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ) 
            if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policia") ) then -- Acl Pra Quem Pode Usar o Comando 
                local player_a_ser_algemado    =   getPlayerFromPartialName ( nick ) 
                local nick_do_jogador           =   getPlayerName ( player_a_ser_algemado ) 
                local nick_do_policial          =   getPlayerName ( thePlayer ) 
                 
                setElementData(player_a_ser_algemado,"algemado", nick_do_jogador) -- Elemento Data 
                setPedAnimation( player_a_ser_algemado, "ped", "pass_Smoke_in_car", 1000, true, true, true, false) -- mudei o argumento para 1000, que de miliseconds convertidos daria 1 segundo, caso você queira deixar em looping, o argumento 5 fará isso, e argumento 6 um update position, para ficar a animação freezada naquele tempo 
                                 
                                toggleAllControls(player_a_ser_algemado, false) -- Freezar jogador 
                toggleControl(player_a_ser_algemado, "chatbox", true) 
  

Espero ter ajudado, caso não der certo me chame pois não o testei o code!

Link to comment
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...