BonSay~^ Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Ola pessoal estou com um problema que ja esta me deixando intrigado terminei meu script de loteria mas na hora que sai o resultado dela eu queria que se mas de 1 jogador ganhasse ela dividisse o premio bom isto esta mas ou menos acontecendo tipo o primeiro ganhador que aparece no chat ganho o premio total eo segundo ganha divido por 2 mas quero que o premio total se divida entre os ganhadores e tambem queria saber como posso pegar o total de ganhadores obrigado espero por ajuda function resultado () if lottoON == true then chat("#FF6565[LOTERIA]#FFFFFF Numero sorteado : "..number..", Apostadores : "..apostadores..", Premio : "..premio, root) for i,v in pairs (getElementsByType("player")) do if getElementData(v, "Comprou") == number then premiodivido = premio/i chat("#FF6565[LOTERIA]#FFFFFF "..getPlayerName(v).."#FFFFFF ganhou "..premiodivido, root) givePlayerMoney(v, premio) end removeElementData (v, "Comprou") end apostadores = 0 lottoON = false premio = 1000 end end setTimer (resultado, 105000, 1) Link to comment
manawydan Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 voce pode criar uma tabela que contenha os player que ganharam(verificando se o numero do "bilhete" dele for o sorteado) ai pode usar #nomeDaTabela que vai retornar a quantidade de elementos da tabela(no caso o numero de vencedores), então use um for pra dar dinheiro aos players da tabela, a quantidade de dinheiro de cada um seria dinheiroTotal/#nomeDaTabela Link to comment
Recommended Posts