MaRcell Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Acho que voces ja conhecem aquele script que deixa o seu server com pedestres . mas o problema e que spawna muitos pedestres nos lugares e acaba gerando lag alguem poderia me explicar se tem como eu fazer para aparecer menos pedestres? ficaria grato Link to comment
#RooTs Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Acho que voces ja conhecem aquele script que deixa o seu server com pedestres . mas o problema e que spawna muitos pedestres nos lugares e acaba gerando lag alguem poderia me explicar se tem como eu fazer para aparecer menos pedestres? ficaria grato é meio inútil usar esse script, por esse mesmo motivo. colocar ele em um server de mta com mods players é mais Inútil ainda esse esse script foi criado no intuito de gravar e fazer trailer do seu servidor com apenas 5 jogadores no máximo é apenas uma dica Link to comment
MaRcell Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 #roots nada contra voce amigo , mas se o script e inultiu ou nao , nao vem ao caso no meu gm achei bom usar ele entao se nn podr ajudar nao fala assim nao Link to comment
#RooTs Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 #roots nada contra voce amigo , mas se o script e inultiu ou nao , nao vem ao caso no meu gm achei bom usar ele entao se nn podr ajudar nao fala assim nao foi como expliquei, vai dar lag mesmo se diminuir os pedestres Link to comment
Recommended Posts