FelipeMallmann Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 (edited) Fala galera, estou com uma duvida e acredito ser uma coisa simples, é para questão de entendimento mesmo.. Tenho alguns warnings que são assim: WARNING: Bad argument @ 'setPedSkin' [Expected element at argument 1, got number '73'] Mas tem uns que são assim: WARNING: Bad argument @ 'giveWeapon' [Expected element at argument 1] No exemplo do primeiro warning o console fala o que ta sendo passado por parametro e eu consigo arrumar, mas nesse segundo warning, ele só avisa que esperava um element, nao fala se ta recebendo nil, boolean, number. Creio que ele não esteja recebendo nada, mas ai nao deveria ser nil? Obrigado! Edited November 23, 2015 by Guest Link to comment
DNL291 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Você deve colocar o elemento jogador ou ped no primeiro argumento. Os argumentos necessários são: giveWeapon( ped, ID_da_arma ) Link to comment
FelipeMallmann Posted November 19, 2015 Author Share Posted November 19, 2015 Sim mas caso eu colocasse o comando giveWeapon e algo no parametro que nao seja um elemento (e nesse caso um jogador), ele nao deveria vir no erro got boolean por exemplo, caso fosse uma boolean? Só quero entender por que em alguns casos ele nao da esses got + type Link to comment
BonSay~^ Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Sim mas caso eu colocasse o comando giveWeapon e algo no parametro que nao seja um elemento (e nesse caso um jogador), ele nao deveria vir no erro got boolean por exemplo, caso fosse uma boolean?Só quero entender por que em alguns casos ele nao da esses got + type no serverside verifica ne no function ta function (source) se estive voce coloca setPedSkin (source, ID DA SKIN) ou tente setElementModel (source, ID DA SKIN) e para a arma voce colcoa giveWeapon (source, ID DA ARMA, MUNIÇAO) Link to comment
brunob22 Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 esses funçoes são chamadas por comando ou button? Link to comment
Recommended Posts