Stronger Posted November 6, 2015 Posted November 6, 2015 (edited) Estou editando um painel e estou tentando coloca um carro vip nele o problema é que quando cada vez que eu Clico em "Veículo Vip" ele da spawn em outro , queria que sumisse o que eu criei e cria-se outro veículo. Função que Estou Usando para Criar 1 Veículo. local luckyBugger = getRandomPlayer() -- get a random player local vx, vy, vz = getElementPosition ( luckyBugger ) -- retrive the player's position vehicle = createVehicle ( 411, vx, vy, vz, 0, 0, vrot ) warpPedIntoVehicle(source, vehicle) Se não Entendeu só comentar que Explico Melhor Edited November 7, 2015 by Guest
n3wage Posted November 7, 2015 Posted November 7, 2015 Você tem que dar um jeito de salvar o veiculo anterior para depois deletá-lo, Você pode fazer isso com element datas ou com tabelas: veiculo_dos_jogadores = {} -- criar uma nova tabela local luckyBugger = getRandomPlayer() -- get a random player local vx, vy, vz = getElementPosition ( luckyBugger ) -- retrive the player's position -- Checar se ja existe um veiculo na tabela: if ( veiculo_dos_jogadores[source] ) then destroyElement ( veiculo_dos_jogadores[source] ) -- destruir o veiculo antigo veiculo_dos_jogadores[source] = nil -- resetar a tabela do jogador end veiculo_dos_jogadores[source] = createVehicle ( 411, vx, vy, vz, 0, 0, vrot ) -- definir a tabela veiculo_dos_jogadores do player como o veiculo criado warpPedIntoVehicle(source, veiculo_dos_jogadores[source])
Stronger Posted November 7, 2015 Author Posted November 7, 2015 Você tem que dar um jeito de salvar o veiculo anterior para depois deletá-lo, Você pode fazer isso com element datas ou com tabelas: veiculo_dos_jogadores = {} -- criar uma nova tabela local luckyBugger = getRandomPlayer() -- get a random player local vx, vy, vz = getElementPosition ( luckyBugger ) -- retrive the player's position -- Checar se ja existe um veiculo na tabela: if ( veiculo_dos_jogadores[source] ) then destroyElement ( veiculo_dos_jogadores[source] ) -- destruir o veiculo antigo veiculo_dos_jogadores[source] = nil -- resetar a tabela do jogador end veiculo_dos_jogadores[source] = createVehicle ( 411, vx, vy, vz, 0, 0, vrot ) -- definir a tabela veiculo_dos_jogadores do player como o veiculo criado warpPedIntoVehicle(source, veiculo_dos_jogadores[source]) Utilizei a Função que Você passou mais Continuou dando Spawn a mais de 1 carro quando clico várias vezes.
BonSay~^ Posted November 7, 2015 Posted November 7, 2015 Você tem que dar um jeito de salvar o veiculo anterior para depois deletá-lo, Você pode fazer isso com element datas ou com tabelas: veiculo_dos_jogadores = {} -- criar uma nova tabela local luckyBugger = getRandomPlayer() -- get a random player local vx, vy, vz = getElementPosition ( luckyBugger ) -- retrive the player's position -- Checar se ja existe um veiculo na tabela: if ( veiculo_dos_jogadores[source] ) then destroyElement ( veiculo_dos_jogadores[source] ) -- destruir o veiculo antigo veiculo_dos_jogadores[source] = nil -- resetar a tabela do jogador end veiculo_dos_jogadores[source] = createVehicle ( 411, vx, vy, vz, 0, 0, vrot ) -- definir a tabela veiculo_dos_jogadores do player como o veiculo criado warpPedIntoVehicle(source, veiculo_dos_jogadores[source]) Utilizei a Função que Você passou mais Continuou dando Spawn a mais de 1 carro quando clico várias vezes. Usa isso aqui veh = {} function criarxx () if veh[source] and isElement( veh[source] ) then destroyElement( veh[source] ) veh[source] = nil end local x,y,z = getElementPosition(source) veh[source] = createVehicle(411, x,y,z) warpPedIntoVehicle (source,veh[source]) end
n3wage Posted November 9, 2015 Posted November 9, 2015 Sei que já está resolvido mas vou comentar mesmo assim. Usa isso aqui veh = {} function criarxx () if veh[source] and isElement( veh[source] ) then destroyElement( veh[source] ) veh[source] = nil end local x,y,z = getElementPosition(source) veh[source] = createVehicle(411, x,y,z) warpPedIntoVehicle (source,veh[source]) end Seu código não vai funcionar porque source não está definido. Provavelmente o problema no meu código também era esse (Já que não entendi muito bem qual era o elemento do jogador), Mas enfim...
Recommended Posts