Citryon25 Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 Fala galera, eu criei um sistema de algemas, e o comando para algemar alguém é /algemar (Nick do Player) só que no comando tem que botar o nick do player completo, com código de cor. Então para quem entende de script preciso de ajuda para fazer o script funcionar pelo nick do player mas sem precisar de colocar código de cor. Exemplo: Meu nick é #b1b1b1+#ff0000Fulano Para algemar queria usar /algemar +Fulano sendo que na minha situação tenho que usar: /algemar #b1b1b1+#ff0000Fulano . Assim dificultaria que players sem painel usassem, pois nem todos sabem códigos de cor das pessoas Link to comment
RenanPG Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 Tente usar esta função abaixo ao invés do getPlayerName(). https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Ge ... artialName Link to comment
imCEASER Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Se possível, mude o título do tópico para: [AJUDA|RESOLVIDO] Script Link to comment
Recommended Posts