Dolinho Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Galera eu peço a voces que entrem no meu canal, eu recentemente estou fazendo video de games mas tambem estou fazendo de mta, não só jogando mas tambem fazendo scripts basicos. Tenho um video mostrando um dos meus scripts feito como prova deem uma passada lá espero que gostem. Tambem peço ao moderador do forum que caso eu esteja contra as regras do forum por favor fechar esse topico. Link to comment
manawydan Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Interessante cara, boa sorte! Link to comment
Dolinho Posted October 31, 2015 Author Share Posted October 31, 2015 Eu mandei na sua PM, confere ela ae. Se não foi me avise que falarei novamente. Link to comment
imCEASER Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Já vi aqui... só aceitar. Link to comment
Stanley Sathler Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 Gostei do canal, Dolinho. Você soa como um cara muito humilde, e isso é bom. Também gostei muito da musiquinha de fundo, acho que contribuiu para essa vibe "zen" do vídeo. Boa sorte com tudo! Link to comment
Recommended Posts