topred Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Não sabe Criar um Servidor mas quer ter um ? Isso deixou de ser um problema ! Compre ja o seu Servidor Hospedado(Com proteção DDOS PRO) ! Servidores DD,DM,Shooter,Multigamemode ! http://www.topredbox.ovh Link to comment
UserToDelete Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Um pouco mais informações sobre o seu anfitrião ajudaria a vender mais, mesmo assim, os preços são exorbitantes Link to comment
topred Posted October 3, 2015 Author Share Posted October 3, 2015 Um pouco mais informações sobre o seu anfitrião ajudaria a vender mais, mesmo assim, os preços são exorbitantes Não estamos a falar de Host mas sim de servidores Configurados Hospedados com scripts modernos com qualidade + Proteção e Supporte,Obviamente os preços são mais elevados. Para uma pessoa com capacidades de criar um servidor obviamente estes preços são absurdos. Link to comment
UserToDelete Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Um pouco mais informações sobre o seu anfitrião ajudaria a vender mais, mesmo assim, os preços são exorbitantes Não estamos a falar de Host mas sim de servidores Configurados Hospedados com scripts modernos com qualidade + Proteção e Supporte,Obviamente os preços são mais elevados. Para uma pessoa com capacidades de criar um servidor obviamente estes preços são absurdos. Para os desenvolvedores, parece bom, mas eles valem o dobro do Vortex, por ejenplo Link to comment
Stanley Sathler Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 "Para os desenvolvedores parece bom". O negócio é para não-desenvolvedores. Por isso são servidores prontos e pré-configurados. E eu não achei lá tão exorbitante... se comparar com o câmbio brasileiro, o Euro tá salgado. Mas se comparar com quem já é europeu (português, por exemplo), 20,00€ eu acho um preço tranquilo. Eu gostei da ideia da empresa. Nunca tinha visto venda de servidores com gamemodes pré-desenvolvidos. Achei inovador. Boa sorte, TopRed. Link to comment
UserToDelete Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu acho que tem uma falha de segurança com o tema dos módulos Link to comment
topred Posted October 24, 2015 Author Share Posted October 24, 2015 Preços Actualizados Link to comment
Recommended Posts