brunob22 Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 function Remover_Auto_acl (Account_data,Status,Dias,Mes,Ano) if (tostring(Status) == "Unknown" ) then local tempo = getRealTime() local dia1 = tempo.monthday local mes1 = tempo.month local mes1 = mes1 + 1 local Ano1 = tempo.year local Ano1 = Ano1 + 1900 local Data_Completa = tostring(dia1.."/"..mes1.."/"..Ano1) local Data_Completa_Banco = tostring(Dias.."/"..Mes.."/"..Ano) --outputChatBox(Data_Completa) --outputChatBox(Data_Completa_Banco) if tonumber(mes1) <= tonumber(Mes) then outputChatBox(tostring(mes1)) outputChatBox(tostring(Mes)) outputChatBox( "EXPIRO") else outputChatBox( "ATIVADO") end end end alguem pelo amor de deus pode me dizer oque ta errado.. na onde tem if tonumber(mes1) <= tonumber(Mes) then ta me retornando 2 expirados.. ceno que na tabela so tem 1 valor com o mes menor doque o mes de hj '0' eu queria ter feito if tonumber(Data_Completa) <= tonumber(Data_Completa_Banco) then mais tb me reporta a mesma coisa .. '-' Link to comment
n3wage Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Poste a parte do código onde você chama a função Remover_Auto_acl Juntamente com os valores de dia mês e ano. Checar com a data completa não vai dar certo já que se hoje for 25/01/2015, por exemplo, Este valor vai ser maior que 01/10/2015. Recomendo fortemente você usar timestamp, Vai facilitar bastante sua vida (se quiser existe um tutorial meu sobre isso aqui). Link to comment
brunob22 Posted October 4, 2015 Author Share Posted October 4, 2015 Poste a parte do código onde você chama a função Remover_Auto_acl Juntamente com os valores de dia mês e ano.Checar com a data completa não vai dar certo já que se hoje for 25/01/2015, por exemplo, Este valor vai ser maior que 01/10/2015. Recomendo fortemente você usar timestamp, Vai facilitar bastante sua vida (se quiser existe um tutorial meu sobre isso aqui). obrigado.. pela ajuda mais eu ja resolvi o problema =)) e tentando de explicar os valor q vai na função Remover_Auto_acl vem direto do mysql que ta armazenado a data. e assim compara com data do dia atual entendeu? e mesmo olhando o tutorial de timestamp nao entendi muito bem ele =) Link to comment
Recommended Posts