brunob22 Posted October 1, 2015 Posted October 1, 2015 function Remover_Auto_acl (Account_data,Status,Dias,Mes,Ano) if (tostring(Status) == "Unknown" ) then local tempo = getRealTime() local dia1 = tempo.monthday local mes1 = tempo.month local mes1 = mes1 + 1 local Ano1 = tempo.year local Ano1 = Ano1 + 1900 local Data_Completa = tostring(dia1.."/"..mes1.."/"..Ano1) local Data_Completa_Banco = tostring(Dias.."/"..Mes.."/"..Ano) --outputChatBox(Data_Completa) --outputChatBox(Data_Completa_Banco) if tonumber(mes1) <= tonumber(Mes) then outputChatBox(tostring(mes1)) outputChatBox(tostring(Mes)) outputChatBox( "EXPIRO") else outputChatBox( "ATIVADO") end end end alguem pelo amor de deus pode me dizer oque ta errado.. na onde tem if tonumber(mes1) <= tonumber(Mes) then ta me retornando 2 expirados.. ceno que na tabela so tem 1 valor com o mes menor doque o mes de hj '0' eu queria ter feito if tonumber(Data_Completa) <= tonumber(Data_Completa_Banco) then mais tb me reporta a mesma coisa .. '-'
n3wage Posted October 1, 2015 Posted October 1, 2015 Poste a parte do código onde você chama a função Remover_Auto_acl Juntamente com os valores de dia mês e ano. Checar com a data completa não vai dar certo já que se hoje for 25/01/2015, por exemplo, Este valor vai ser maior que 01/10/2015. Recomendo fortemente você usar timestamp, Vai facilitar bastante sua vida (se quiser existe um tutorial meu sobre isso aqui).
brunob22 Posted October 4, 2015 Author Posted October 4, 2015 Poste a parte do código onde você chama a função Remover_Auto_acl Juntamente com os valores de dia mês e ano.Checar com a data completa não vai dar certo já que se hoje for 25/01/2015, por exemplo, Este valor vai ser maior que 01/10/2015. Recomendo fortemente você usar timestamp, Vai facilitar bastante sua vida (se quiser existe um tutorial meu sobre isso aqui). obrigado.. pela ajuda mais eu ja resolvi o problema =)) e tentando de explicar os valor q vai na função Remover_Auto_acl vem direto do mysql que ta armazenado a data. e assim compara com data do dia atual entendeu? e mesmo olhando o tutorial de timestamp nao entendi muito bem ele =)
Recommended Posts